ix. o hipnotizador diz a verdade

506 93 247
                                    

NOTAS: olá, seja bem-vinde novamente!

não tenho muito o que comentar dessa vez, esse capítulo tem uma das minhas cenas preferidas (👀) então acho que não vou falar muito pra não soltar spoiler haushaus 

o capítulo de hoje não foi betado ainda, e será atualizado mais pra frente com a versão betada! então, caso você note possíveis errinhos de gramática (em português ou inglês hauhsuahsa) sinta-se à vontade para me notificar se desejar. eu revisei, mas nunca se sabe né      


enfim, boa leitura !!!


quantidade de palavras: 6.561 palavras




ATO IV

Nova Keunsan, 1937


Baekhyun era uma companhia agradável. Ele era engraçado, inteligente e sempre falava as coisas certas nas horas exatas. As coisas que ele era capaz de fazer com o poder da mente era apenas um bônus.

A maneira que Baekhyun tratava Chanyeol mudou significativamente desde que eles tiveram a última conversa, todos os dias o hipnotizador mostrava por meio de ações e palavras o quanto ele estava disposto a confiar em Chanyeol. Baekhyun não escondia nada de Chanyeol, e ele se esforçava para sempre começar uma conversa com o mais alto. Ele estava tentando criar uma laço entre eles, uma amizade quem sabe, e o informante não poderia ser mais grato.

Durante os próximos dias, Chanyeol descobriu que Baekhyun era ainda mais encantador do que sua aparência mostrava ser. Ele era um homem educado, agradável e brincalhão ao mesmo tempo em que levava seus deveres muito a sério. Baekhyun também lia muito, ele era aplicado e passava boa parte do dia, como o informante já sabia, lendo e estudando dentro do próprio trailer.

Nada tinha mudado desde que eles começaram a conversar, quer dizer, nada além do fato de que agora Baekhyun também convidaria Chanyeol para fazê-lo companhia em seu vagão.

E Chanyeol sempre aceitaria o convite.

"Você não se atrasou dessa vez!" quando a porta do vagão foi aberta, Chanyeol foi recepcionado por um Baekhyun sorridente.

Ele estava diferente dessa vez, usando roupas mais simples do que o usual. No lugar de sua típica camisa de botões e as calças que apertavam sua cintura, o hipnotista vestia um conjunto de camisa e calça de estampa quadriculada. Era um pijama, e estava lindo nele, combinavam com seus cabelos bagunçados e os óculos de armação fina que escorregava de seu nariz. Chanyeol tinha quase certeza de que ele estava dormindo antes dele chegar.

"Você estava ocupado?" o mais alto perguntou enquanto subia os degraus do vagão, passando pelo mais baixo para entrar no trailer..

Chanyeol estremeceu ao sentir o calor do cômodo. Fazia muito frio do lado de fora, o céu estava cheio de nuvens escuras, um indício de que provavelmente aconteceria uma forte tempestade de chuvas e raios à noite. O showman havia os avisado que provavelmente a troupe não iria se apresentar, e que eles deveriam permanecer em seus trailers, protegidos da tempestade.

Algumas horas depois do anúncio, Baekhyun se aproximou do informante o convidando para fazer companhia a ele durante a chuva. E Chanyeol, incapaz de negar qualquer coisa ao mais baixo, aceitou e saiu do conforto do vagão dos palhaços temendo a tempestade para encontrar Baekhyun.

Le Grand Cirque MagiqueWhere stories live. Discover now