4📌

283 29 3
                                    


°"Bêbado em uma atmosfera estranha
Eu não posso deixar você ir
Não pode escapar de mim"°
- Move, Taemin

Yoongi passou a noite toda ao lado de Hoseok, até o início da madrugada, checando se ele havia comido, se estava dormindo, se estava bem, e assim que o mais novo pegou no sono, decidiu rumar ao seu quarto para tomar banho.
As Duas da manhã, Taehyung ainda não havia chegado, o que apenas preocupou o Min um pouco. Ao entrar no quarto Yoongi vai direto para o banheiro tomar um banho relaxante, após o banho coloca um moletom cinza e vai até a cozinha procurar o que comer, mas depois de muita procura, pega um biscoito salgado e come ali na cozinha mesmo, procurando não fazer barulho, quando termina vai direto ao quarto de Hoseok.
Taehyung andava pelas ruas na companhia de seus dois amigos, haviam sido expulsos do bar após fazerem muito barulho e agora procuravam outro bar para beberem, ainda aguentavam mais algumas rodadas e decidiram ir para um Karaokê. Ao entrarem e alugarem a sala, pediram seis garrafas de cerveja e logo colocaram algumas músicas para cantar independente do volume, eles estavam extrapolando nada podia os parar.

🛐

Na décima garrafa, Joon sabia que era hora de ir embora, tudo estava indo para o lado contrário e poderia piorar se não parassem agora, jogou o restinho que havia de bebida em cima da mesa, os outros dois o olharam perplexos e ele balançou a mão em sinal de final.

- Vamos embora! - Checou o relógio já passava das 02:00 - Vamos embora! - Disse mais alto fazendo o outro Park querer bater nele.

Taehyung fez uma cara de choro, mas levantou contra a própria vontade, uma hora teria que voltar. Segurou o Hyungsik e o puxou o levando até a saída e deixando o outro Park pagar, na rua silenciosa quase vazia não passava muitos carros e todos estavam zerados de bateria no celular, então decidiram andar até que passasse um táxi.
Conversas e risadas, paradas para vômitos e mijos fez com que eles levassem mais tempo para chegar cada um a seu destino, tendo que se separar ao longo do caminho. Não estavam bem o suficiente para seguirem sozinho mas era quase a única alternativa.
Chegando em casa e tendo uma certa dificuldade de abrir a porta pode observar que estava tudo escuro, suspirou aliviado notando que seria mais facil não ser descoberto chegando à essa hora. Ao pisar na sala, se sentiu observado mas não deu muita importância até ouvir:

- Está tarde! -Taehyung virou e viu Yoongi na cozinha -está tarde pra você andar sozinho por aí!

- Eu não estava sozinho - Sorri envergonhado, foi pego no pulo e podia notar Yoongi se aproximando - Aconteceu algo?

-Na verdade eu ia lhe perguntar isso - Yoongi levantou as sobrancelhas - Você está bêbado?

- Não estou.- Yoongi se aproximou sentindo o cheiro de álcool - Você não devia se aproximar assim.

- Você não devia fazer isso -Yoongi sabia que o menino estava envergonhado, ele estava com sono mas era atento - Chegar à essa hora e beber assim, é preocupante.

- Hyung, não se aproxima mais -Taehyung o chamou formalmente, ele precisava que o menor se afastasse se não alguma coisa aconteceria - Por favor!

-Porquê? - Yoongi deu um passo a frente -Oque que foi? - Perguntou impaciente.

E Taehyung o beijou, um selinho mas foi um beijo, a muito tempo esperava sentir os lábios do menor, era um sonho impossível que se tornava real agora. Suas borboletas estavam em surto, e ali no escuro sem enxergar nada apenas a sombra, ele tomou os lábios do pequeno em um selinho demorado, que ao ser apartado fez com que Yoongi tivesse um lapso de consciência e voltasse para o quarto de Hoseok, fazendo silêncio e deixando ali na sala um Taehyung com cara de tacho.

🛐

Na manhã seguinte, ao acordar Hoseok foi escovar os dentes e mijar para tomar café, percebeu que Yoongi não estava no quarto e ao sair o viu na cozinha fazendo café, se sentou na mesa que tinha alguns pães e geléia, passou geléia no seu pão e recebeu uma xícara de café. Após o café foi pra sala assistir televisão, ocupando o sofá inteiro, o que fez Yoongi sentar no chão.
Colocou algum filme, que despertou o interesse dos dois pela ação, fazendo com que se irritassem com o final pela morte dos amigos do protagonista, e a deixa para o segundo filme que não estava nem em gravação ainda. Antes de poderem colocar outro filme, ouviram a campainha, Yoongi levantou pra atender e na porta estava Soul, um dos jovens que trabalhavam para ele.

- Senhor temos um problema! - Soul dava apenas o recado e para ele estar eufórico havia corrido muito mais rápido que a notícia - Kwak está na cidade novamente.

Hoseok olhava tudo curiosamente, Taehyung não havia saído do quarto durante todo tempo que eles estiveram ali fora na sala.

- Kwak?! - Yoongi exclamou - Que porra ele está fazendo por aqui? - sussurrou.

- Ele ta fazendo negociações com o Choi, parece que em breve vira até o senhor - Soul avisou - Tome cuidado, não esqueça da última vez - Diz antes de sair correndo.

Yoongi vai até o lugar que estava, voltando a mesma posição pedindo que Hoseok volte com os filmes.
E assim o dia passou, eles notaram a fome quando ouviram alguém abrir a porta, Taehyung olhou no relógio 15:50 da tarde, parecia que ninguém ali havia almoçado e perguntou:

- Estão sem fome? - colocou as coisas em cima da bancada e pode ouvir Hoseok dizer:

- Eu sinto fome! - Taehyung sentiu um impulso de encorajamento, talvez se fizesse a comida a tensão pudesse diminuir.

E assim foi feito.

🔅

Triângulo (Taeyoonseok) Where stories live. Discover now