22📌

96 9 0
                                    

  "Eu sou o único que está machucado
Pode parecer que estou bem
Eu não sou fácil
Meus sentimentos não são para decoração
Existem incontáveis estrelas em meu coração
Mas há uma estrela que brilha dolorosamente
Eu não quero agarrá-la
Mas eu não quero deixá-la ir"
- You & I, SHINEe

   A pizza já estava fria, todos em volta da mesa pareciam ter sido engolidos por seus próprios monstros, o silêncio pesava o lugar, talvez o ar tivesse se tornado um peso de 50 quilos.

     Hoseok balançava a perna incansávelmente, durante a história tentou se manter o mais sóbrio o possível, não no sentido de bebida, ele estava tentando não se embriagar de melancolia, tristeza ou culpa. Taehyung esteve impassível durante todo o conto, não mudou a expressão, mas estava profundamente triste com tudo que escutou.

    Kwon descobriu que não sabia de nada, literalmente de nada, passou anos como um burro cego. E Yoongi, tremia, tremia um pouco.

    Yoongi tinha parte naquela história, Yoongi tinha mais partes naquela história do que gostaria de lembrar, a cozinha talvez estivesse pequena demais agora. Para todos, mas esse mínimo tamanho não impediu que Taehyung abraçasse Hoseok na frente de todos.

    Isso não era importante, mas ele o embalou nos braços como se o mais velho fosse um bebê, e Taehyung, fosse uma ladra deles, que a qualquer momento levaria Hoseok para longe.

   Kwon desviou os olhos das mãos, e se espantou com a forma que Hoseok foi envolvido, sorriu um pouco ao ver que Hoseok tinha uma feição mais tranquila, talvez ele não esperasse por aquela reação.
   Taehyung beijou o topo da cabeça do Jung, e depois espalhou diversos beijos pelo rosto do outro.

- Tudo que você viveu foi difícil, e eu sinto muito, eu realmente sinto muito - Taehyung achou que estivesse embolando palavras - Mas nada que eu fale é importante, eu sempre estarei aqui, você só deixa de ser meu quando quiser.

   Taehyung sorriu desajeitado e Hoseok sorriu envergonhado. Eram os únicos na sala que tiveram um reação.

    Yoongi um certo tempo depois parecia ter despertado. Yoongi estava confuso, estava muito confuso. A resposta para a perda de sua paz estava ali, quem ele havia procurado por tanto tempo, e agora, descobriu que talvez ele não fosse o real culpado pelo que aconteceu.
      Yoongi respirou fundo, se lembrou que o importante era Hoseok, o que Hoseok sentia.

- Sim! - Exclamou - Taehyung está certo, você só deixa de ser nosso quando quiser. - Foi firme, tentando disfarçar a tremedeira das mãos - Mesmo que seja pra ficar com esse paspalho.

    Yoongi descontraiu ouvindo uma mini risada de Hoseok.

- Hobi, eu só continuo se você me quiser. - Foi a vez de Kwon - Eu te amo, mas você se machucou nesse processo e eu não consegui te proteger.

   Hoseok sentia de novo, ele não entendia nada do que estava sentindo, porque seu coração doeu com as palavras de Kwon?

- Eu falhei, dói tentar fingir que isso não é culpa minha, dói vir na sua frente e tentar lutar por você... - Kwon chorava - ...quando eu sei que eu não te mereço, quando eu sei que mais uma falha minha nos jogará no limbo. - tinha o olhar preso no de Hoseok - Mas ainda sim, eu estou disposto, eu largo tudo isso por você!

    Taehyung e Yoongi que ouviam tudo atentamente decidiram dar privacidade para os outros dois. Hoseok é livre, pode escolher o que fazer espontaneamente.

- Hyung, eu não sei o que dizer. - pensou por um tempo - Minha cabeça está tão confusa, parece que faltam partes, nomes, lugares, histórias... - insistiu, ele queria continuar. - Hyung, eu não sei o que sinto em relação à você. Não sei se machucou pessoas como Yoongi hyung, não sei se os boatos são verdadeiros.

Triângulo (Taeyoonseok) Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon