9📌

212 17 4
                                    

Se você não quer, me diga e eu esperarei por você
A distância entre nós, esta tudo bem até aqui?
Sim, vamos nos aproximando lentamente
Eu vou acompanhar os seus passos, você não precisa se preocupar
- Prettymuch, Up to you (feat. Nct dream)

Na manhã seguinte, Yoongi e Hoseok foram acordados brutalmente por um estrondo feito na porta e passos rápidos. Sem entender muita coisa Hoseok permaneceu deitado olhando para o teto seja quem fosse ele sabia que ninguém perigoso entraria ali.

- Hoseok, Yoongi!! - Taehyung gritou para que os dois levantassem, Yoongi estava com os olhos arregalados mas não demorou para levantar. - Eu quero falar algo para vocês.

Hoseok se encontrava em pé, um pouco leso pelo sono e Yoongi se apoiava nele. Isso não impediu que eles ouvissem o que Taehyung queria dizer.

- Eu gosto de vocês! - Rápido - Eu gosto dos dois! - Foi como um soco no estômago fazendo os dois despertarem imediatamente, mas ainda sim, ficaram em silêncio. - Vocês não vão falar nada? - Estava quase chorando.

- É que assim... - Yoongi estava se enbolando - ...Tae é que a...

- A gente também gosta de você - Hoseok falou surpreendendo os dois - Queriamos conversar isso quando chegasse, só que parece que você previu.

Hoseok se acalmou e sentou na cama, estava um pouco tonto por ter levantado rápido e um silêncio breve se instalou.

- E agora? - Taehyung pergunta e os dois meninos riem. - O que foi?

- A gente estava se perguntando isso. - um clima leve. - Tae, você voltou cedo, aconteceu algo? - Yoongi estava curioso.

- Não consegui dormir e quando acordei eram cinco da manhã - Fala olhando no relógio que agora marcava seis e meia da manhã.

- Alguém parece que virou flash. - Hoseok riu enquanto voltava a se acomodar na cama para dormir - Bom dia! - desejou enquanto puxava a coberta.

Não demorou para que os outros dois se acomodassem a cada lado dele, agora seria fácil para dormir.

Já se passava das duas da tarde quando Yoongi acordou com uma fome enorme que parecia que estava o corroendo. Antes de comer algo foi tomar um banho, o tempo estava frio então decidiu colocar um moletom.
Hoseok e Taehyung continuaram na mesma posição, respirações calmas e serenas. Ao entrar na cozinha e vasculhar os armários e a geladeira, notou que não havia muita coisa ali já que não faziam compras e foi chamar os jovens para um passeio educativo.
Sem educação nenhuma, se jogou em cima dos garotos sem pena nenhuma, recebendo gemidos de dor.

- Vamos no mercado. - Levantou recebendo olhares assassinos. - Vamos, levantem já são três da tarde.

Algo fez Taehyung levantar desesperado e pegar o celular e ir para o quarto, Hoseok apenas virou para o lado e Yoongi não gostou disso.

- Hobi, o que foi? - Deitou de frente para o outro - Hm? - alisou o rosto do outro.

- Nada, eu quero dormir. - Manhou - Tô com um pouco de calor. - Chutou as cobertas e subiu a camisa.

Yoongi estava um pouco sem jeito, mas pode notar a vermelhidão em suas bochechas e imediatamente colocou as mãos em seu pescoço, é o garoto estava quente. Usou o mesmo método de quando o jovem tinha crises e o colocou embaixo do chuveiro para diminuir a temperatura, depois de seguir o processo o colocou debaixo de cobertas e foi atrás de remédios.
Taehyung ao ver a correria do mais velho atrás de remédios, ligou para a farmácia e pediu um antipirético e enquanto esperavam chegar prepararam uma sopa com o pouco que tinha.

Triângulo (Taeyoonseok) Where stories live. Discover now