17📌

105 12 3
                                    


Não, você nunca está sozinho
Você sempre vai voltar para casa
- 93 million miles, Jason Mraz

Taehyung acordou com Hoseok se debatendo sobre a cama, Hoseok estava tendo pesadelos com coisas que ele não queria lembrar.

- Hobi, hobi hyung! - Taehyung chamou e o sacudiu um pouco - Hobi!

Viu seu hyung abrir os olhos assustado, seus olhos se encheram e soltaram tudo, Taehyung o segurou para um abraço, mas Hoseok estava imerso no desconhecido. Jung se encolheu sobre a cama e deixou as lágrimas rolarem, ele tinha medo, ele sentia dor e nojo.

Taehyung sabia que ele estava tendo crise e mesmo que houvesse mil métodos para amenizar poucos funcionavam, então ligou para Yoongi, o mesmo não demorou para atender.

- Alô Hyung! - Taehyung saudou e colocou no viva voz para vez se a voz de Yoongi acalmasse um pouco o outro.

- Alô Tae, está tudo bem? - Yoongi perguntou.

- Hyung a gente vai precisar voltar antes. - Taehyung informou - Hobi está tendo uma crise, ele teve pesadelos. - balançou a cabeça com o celular na mão.

- Taehyung eu vou arrumar as coisas aqui para quando vocês chegarem, por favor me mantenha informado - Yoongi pede.

- ok hyung, já já estamos aí. - Taehyung pensa por um segundo, mas desiste - Tchau Hyung, até mais tarde.

E desliga.

A fronha do travesseiro estava molhada, Hoseok se sentia sufocado, a cabeça dava voltas e voltas.

- Vem Hobi! - Taehyung o ajudou a levantar e caminhar até o banheiro - Vamos tomar um banho para poder voltar. - Ajudou o menor com as roupas e o pôs debaixo do chuveiro.

Hoseok sentiu quase um deja-vú, lembrou da primeira vez em que isso havia ocorrido, estar debaixo de água no meio de uns dos seus 'surtos'. Taehyung o ajudava a limpar o corpo de Hoseok, tomando maior cuidado para não violar nenhuma linha de segurança. Após o banho Taehyung o ajudou a se secar e vestir e chamou o serviço de quarto.

- Hobi, eu vou tomar um banho, chamei o serviço de quarto, quando chegar você toma café - Taehyung disse separando qualquer roupa confortável e quente - Qualquer coisa você me grita.

Taehyung entrou no banheiro e sem tardar muito já estava debaixo da água quente, sentiu seus músculos relaxarem e seu corpo descansar por minutos, passou o sabão, enxagou e terminou o banho. Se secando e se vestindo em uma rápida velocidade, pôs a toalha no pescoço e saiu do banheiro.
Ao sair notou Hoseok mais estranho ainda, bebia o café de forma inquieta.

- Tae, tem alguém atrás da gente. - Hoseok sussurou baixo o suficiente para Taehyung ouvir - Alguém além da moça que veio trazer isso. - Arregalou os olhos e olhou firmemente para Taehyung.

- Como assim? - Taehyung tinha pequenas duvidas mas não muitas.

- Na primeira batida tinha um homem, grande de roupa preta - Tremeu - Taehyung a gente precisa ir embora.

O Kim fechou e abriu a boca diversas vezes, mas notou que Hoseok tinha o medo estampado nos olhos, balançou a cabeça e foi em busca do celular, discou o número e colocou no ouvido.
Em poucos toques foi atendido.

- Hyung! - Taehyung esclamou - Tem gente atrás de nós.

- Taehyung é sério isso? - Yoongi se preocupou - vocês estão aonde?

- Hyung estão atrás do Hobi? - Taehyung tinha medo da resposta que ia ouvir. - Hyung? - Taehyung estava impaciente com Yoongi.

- Taehyung é uma mulher, ela veio aqui atrás dele. - Yoongi respondeu.

Triângulo (Taeyoonseok) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora