7📌

260 20 3
                                    

•"Dentro de mim
Embaixo, embaixo, embaixo
Embaixo, embaixo, embaixo
Uma bela silhueta
Doces vozes
Você me deixa louco"•
- Idea, Taemin

Três meses haviam se passado, todos seguiam uma rotina.
As sessões de Taehyung com Hoseok haviam acabado, pode se dizer que Hoseok está "bem" psicologicamente, ainda tinha crises mas não eram tão frequentes. O jovem agora estava socializando e procurando áreas de conforto.
Estava se interessando pela dança e com isso Yoongi logo buscou um lugar onde o mais novo pudesse praticar, o que ocupou as tardes de segunda, quarta e sexta do jovem.
Taehyung desistiu de procurar uma casa, Yoongi disse que ele poderia ficar por isso passou a cumprir somente a carga horária de trabalho, sem mais trabalho ou menos.
Yoongi estava resolvendo seus problemas em relação à pessoas do passado, por isso tinham sempre pessoas com os meninos, para ser mais exato "guarda - costas".
No momento Hoseok estava no sofá ouvindo músicas, o menino não fazia nada até as oito da noite, quando não era batalha de rap, era a dança. Quando aprendia coisas novas ligava para os meninos, os mesmos que largavam o que estivessem fazendo e iam até o garoto. A relação que eles tinham criado era muito única.

- Hobi? - Taehyung chama - Hobi! - Hoseok se assusta com o grito e tira os fones.

- Me chamou? - Perguntou apontando pra si - o que foi?

- Vamos lá pegar minhas coisas? - Taehyung manhou - Por favor!

- O que falta pegar?

- Só duas caixas - Faz dois com a mão - Vamos!

Hoseok levantou sabendo que não venceria de jeito nenhum, mesmo que só ele soubesse que aquela manha abala suas estruturas o fazia ter vontade de dizer.
Não passou muito tempo até que eles estivessem na casa antiga de Taehyung para buscar as caixas. Não parecia ter ninguém ali, mas Taehyung era "morador" e tinha uma das cópias da chave e entrou e atrás de si, Hoseok o acompanhava.

- Oie? - Taehyung disse alto - Tem alguém aqui? - Perguntou fazendo Hoseok rir.

- Tem a gente. - Hoseok riu fazendo o mais novo se estressar.

- Taehyung? - Um cara alto de cabelo preto perguntou, escondido na escada - Taehyung é você! - Desceu a escada e abraçou o garoto.

- Oie, oi - Taehyung disse retribuindo o abraço e dando batidinhas nas costas do outro, um pouco desconfortável. - O que você estava fazendo?

- Ah sim, pensei que fosse um criminoso por isso me escondi - Deu uma leve risada e olhou atrás do amigo - E você quem é?

- Jungkook esse é Hoseok - Taehyung apresentou os dois, os mesmos que se cumprimentaram - Onde está Jimin?

- Jimin! - Jungkook grita fazendo os outros dois se assustaram - Pode vim.

Um garoto baixo de cabelos castanhos desceu as escadas e ao ver Taehyung também o abraçou, Hoseok não estava gostando daquilo, sentia algo estranho, não queria que abraçassem Taehyung.

- Jimin, ele trouxe o menino famoso! - Jungkook chamou a atenção do menor.

  Mesmo que não soubesse como agir diante do casal, Taehyung ainda os consideravam parte da sua vida, diga se de passagem, uma parte muito importante. Por isso sempre buscava compartilhar as coisas mais importantes.

- Você! - Jimin largou Taehyung e agarrou Hoseok em um abraço, Hoseok não sabia o que fazer então apenas retribuiu - Tu é muito famoso por aqui, você e o baixinho - Jimin sussurra para que apenas Hoseok escute e solta o menino do abraço.

O que significava ser famoso? Hoseok se perguntou, será que Yoon poderia o responder? Ou talvez Namjoon? Kai?
Hoseok navegou entre os pensamentos e só percebeu um leve tempo depois que Tae o olhava preocupado.

Triângulo (Taeyoonseok) Where stories live. Discover now