25📰

73 4 0
                                    

        "Hoje, especialmente, para o teto
As minhas memórias vão
Mas se eu esticar minha mão fingindo não saber
Parece que todas elas caíram" - NCT127, The rainy night

   Taehyung observava o ressonar sereno de Hoseok, após o banho, ele havia apagado. Namjoon depois de oferecer a casa para os outros dois ficarem havia saído. Taehyung queria entender o que estava acontecendo, mas para si, sua prioridade era manter Hoseok a salvo.
    Agora eram três horas da manhã, ele se sentiu preocupado por não ter visto Yoongi.
    Saiu do quarto por um instante para ligar para Yoongi, usando o telefone residencial de Namjoon, esperava que o menor não atendesse, mas se surpreendeu quando foi respondido do outro lado da linha.

— Alô?

— Yoon, sou eu o Taehyung. – começou e ouviu o outro suspirar — Tinham homens na casa, Hobi me alertou e a gente conseguiu fugir.

— Meu bem! – Yoongi começou — Feche as portas e janelas, apague as luzes. Antes do almoço, eu estarei de volta.

E Yoongi desligou a ligação.

   Aconteça o que acontecer, Taehyung confiava que Yoongi voltaria antes do almoço, Taehyung ficou em alerta, trancou a casa e fechou todas as janelas e apagou todas as luzes. Não podiam saber que eles estavam ali, a sua parte do trato inconsciente, ele ia cumprir.

🌌

   Jimin sabia que algo errado estava acontecendo, no meio da noite deixou Jungkook protegido em meio aos lençóis e saiu. A noite estava fresca, o suficiente para de vez em quando se sentir o vento batendo levemente no rosto.
    Sem demorar chegou ao lugar que desejava, por volta de três da manhã, mesmo de longe, observou alguém conhecido falar ao celular, mas Jimin estava muito concentrado em não falhar, ele nunca mais teria essa chance.
    Começou a se movimentar para invadir a residência, foi para a parte traseira da casa e pulou o muro, ele não era bobo, sabia que tinha alguém o vigiando, afim de conseguir uma fragilidade para poder atacar, pulou de volta para fora, e viu alguém repetir o gesto, tratou de golpear o desconhecido forte o suficiente para que ele acordasse apenas quando tudo já estivesse acabado.
    Voltou para dentro, se movendo furtivamente nós corredores e apagando quaisquer homem existente ali, deixando apenas os que se encontravam na sala junto de Kwon e Kwak.
    Agora o mais importante, conseguir deixar Jin livre. Buscou um dos celulares que estavam com um dos guardas e ligou para a polícia.

— Alô, eu sou o senhor que o detetive Kevin veio procurar em busca de um jovem alto de porte atlético. – a atendente confirmou — Então, senhorita esse jovem está aqui na casa da minha vizinha, eu acho que ele está agredindo ela.

— Qual o endereço senhor? – a atendente perguntou.

   Sem raciocinar muito Jimin deu o endereço da casa do Kim idoso.

— Logo estaremos enviando uma viatura para aí.

    Jimin desligou o celular e o quebrou, buscou o seu próprio e digitou para Namjoon.

    'A casa onde Jin está ficará livre, aproveite o tempo para tirar-lo daí.'
   'tem quatro guardas no quintal e um na casa, tome cuidado.'

   Feito isso, notou que já passava das quatro e dez. Seria o momento perfeito para colocar a parte mais pesada do plano em prática.

🌌

   Jin respirou com dificuldade enquanto usava um vidro para cortar as cordas, o que consequentemente causou um corte em sua mão, não entendia o porque do policial não ter usado algemas. Com as mãos livres, se pôs no ponto cego da sala, procurando saídas e só havia uma única porta, então pensou.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Triângulo (Taeyoonseok) Where stories live. Discover now