Jikook 📌

151 11 1
                                    

"Querido, você é inexplicável
Você, você, você é muito charmoso
Eu, eu, eu não consigo tirar os olhos de você
Como se soubesse de algo, você constantemente
Oh, mexe com meu coração
Não consigo esconder"
- Gleam, Mamamoo

Jimin estava sentado no balcão da cozinha enquanto observava Jungkook mover os móveis. Estavam terminando a mudança e faltava apenas mudar algumas coisas e trazer as últimas caixas.

- Kook! - Chamou o mais novo. - Vem cá!

Moveu o indicador para que o Jeon se aproximasse, ao se aproximar apoiou os braços em cada lado das pernas de Jimin e ficou na altura de seu peitoral.

- O que foi meu bem? - Jeon perguntou.

- Vamos descansar, estamos mechendo nisso o dia inteiro. - Jeon quis rir, mas se segurou. - Vamos tomar banho e tirar um sono.

Jungkook via o tédio estampado na cara de Jimin, não culpava mas se Jimin pudesse dormiria o dia todo.

- Se é isso que você quer... - Jeon disse - Então toma banho primeiro que daqui a pouco a gente dorme.

Viu Jimin balançar a cabeça negativamente, ele sabia o que significava.

- Kook, eu quero tomar banho com você! - Jimin manhou.

Sabia que era algo parecido, o Park estava carente, algo possivelmente havia acontecido, deveria ter relação à Yoongi. Jimin era apaixonado nele, mesmo entrando em um relacionamento com Taehyung e Jungkook, e mesmo tendo preferido Jungkook por um longo tempo, ele ainda sentia algo por Yoongi.
Jungkook não desistiria enquanto ainda tivesse o menor em seus braços.

- Tudo bem, meu anjo. - Jeon desistiu, queria que Jimin fosse apaixonado por ele. - Vamos lá.

Ajudou o jovem a descer da bancada e seguiram para o banheiro.

- Banheira? - Jeon perguntou.

- Chuveiro.

Park brincava com o perigo, mas por algum motivo estava envergonhado, suas bochechas estavam rosadas.
Jungkook o ajudou a tirar as roupas e tirou as próprias, e entraram no chuveiro, Jeon ligou o chuveiro e antes de fazer outra coisa foi surpreendido por um beijo.

- Por favor! - Jimin pedia enquanto mordiscava a boca do maior.

Jungkook o prensou no vidro e tomou controle de sua boca, suas línguas se acariciavam fazendo os dois pararem apenas para respirar. Jimin desceu as mãos para a ereção do garoto, acariciando e subindo e descendo carinhosamente, mas Jungkook não o deixou terminar, se pôs atrás do menor e começou a deixar beijos e chupões pelo seu pescoço e acariciar seus mamilos.

- Eu vou carinhosamente. - Jeon sussurrou no ouvido de Park.

Pôs seu pênis na entrada de Jimin e começou um ritmo lento, enquanto tocava o outro. Seus corpos estavam no mesmo ritmo, lento e gostoso porém um pouco agressivo, Jeon parou de tocar Jimin e pressionou um pouco acima de sua pélvis, e as pernas do menor tremeram.
No banheiro tomado pelos gemidos e o som do chuveiro, tornava qualquer outra coisa inaudível, Jimin estava sem forças para se sustentar então Jeon virou o corpo do menor e levantou o apoiando na parede.

As estocadas se tornaram brutas, eles chegariam juntos.

- Eu estou apaixonado por você! - Jimin disse rouco.

- Eu estou ainda mais! - Respondeu feliz.

Estocou as últimas vezes se desmanchando dentro de Jimin que chegou junto com ele sujando seu peitoral.

🛐

Jungkook havia ajudado Jimin no banho e agora ajudava o menino a se vestir para descansar, o mesmo que fechava os olhos pesados por um longo tempo.
Ao colocar o Park deitado e se aconchegar ao seu lado enquanto fazia carinho nos cabelos do outro. Jimin se virou para ficar de frente para Jeon.

- Eu me apaixonei por você aos poucos ... - Disse baixo enquanto enrolava uma linha da camisa do maior. - eu quero pedir desculpas pelas milhões de vezes que te magoei. - Vacilou um pouco antes de terminar. - E eu quero agradecer por todas as vezes que você cuidou de mim, e todas as vezes em que você ofereceu seu ombro para eu chorar. - falou um pouco abafado por causa das lágrima que escorriam pelo seu rosto.

Jungkook levantou o rosto do outro e secou suas lágrimas e deu um leve sorriso.

- A única parte que me doía era ver você chorar. - Secou mais o rosto do menor - Eu quero que você seja e esteja feliz com ou sem mim. - Viu um rosto bobo no rosto do menor.

- Mesmo assim ...

- Sem mesmo assim Park Jimin. - Cortou - Aconteceu de você me machucar algumas vezes mas olha onde estamos ... - Convenceu. - Independentemente de quem você goste, eu gosto de você e sempre vou estar para você, eu vou cuidar de você.

Ao terminar selou seus lábios carinhosamente em um beijo lento, onde a necessidade era esquecida e o carinho prevalência. Quando se separaram pela falta de ar, Jungkook ajeitou o menor em seu peito e fez cafuné até o ele dormir.

Pela manhã ao acordar Jeon se viu sozinho na cama, bagunçando um pouco os lençóis em uma tentativa de se espreguiçar, desistiu e levantou atrás de Jimin.
Encontrou ele na cozinha colocando suco em um copo e o mesmo ao o ver fez uma feição de irritado.

- Kookie, você estragou a surpresa! - Fez biquinho enquanto colocava o pano de prato na bancada.

- Oh meu anjo! - Disse envergonhado - Se você quiser, eu volto.

- Ah não! - Disse - Fazer meu bem andar mais um pouco ... - balançou a cabeça - Melhor não! - Sorriu.

O Jeon estava visivelmente sem jeito perto de Jimin, mas achava o menor tão fofo que não se conteve em apertar suas bochechas.

🔅

Triângulo (Taeyoonseok) Where stories live. Discover now