10📌

237 20 15
                                    

"Não pare! (Pare!)
Sim, o dia todo, o dia todo, (hm) me queime
Por favor, pare! (Pare!)
Meu Sol, pare, amor, oh, amor (oooh)
Eu te imploro, faça algo a meu respeito
Faça algo a meu respeito
- Fever, Enhypen"

Hoseok agora prensado contra a bancada da cozinha não pensava em mais nada, estava nas nuvens.
Taehyung explorava sem pudor nenhum uma vez que tivera a permissão de Hoseok. Apertava a bunda do menor enquanto pressionava o corpo dele para mais perto. Um beijo que antes era pacífico se tornava cheio de desejo e libido.
Mas Hoseok travou o que fez Taehyung parar imediato o observando, e o menor apenas apontou para a panela, enquanto Taehyung se concentrava no futuro estrago, Hoseok se esgueirou até seu quarto.

- Você quase surtou. - sussurrou para si mesmo - E se você assustasse ele? - Hoseok ainda queria agradar - Respirando e inspirando.

Se auto instruiu até ter coragem de sair do quarto, e quando saiu encontrou os pratos com os alimentos e uma jarra de suco.

- Vem comer! - Taehyung chamou colocando os hashis ao lado do prato.

Hoseok se aproximou, fazendo Taehyung o olhar um pouco apreensivo, Hoseok sabia o que significava. Taehyung presava pela confiança que um tinha no outro, iria esperar pacientemente até Hoseok lhe dizer o que o havia incomodado.

A refeição foi feita em silêncio, regada de vergonha e um pouco de curiosidade, mas sem nenhum desconforto, ao terminarem foram assistir algo na tv o que fez os dois se aproximarem mais um pouco, transformando o silêncio presente em algo insignificante perto dos comentários do filme. Risadas e discordâncias foram interrompidas pelo final do filme e por último um Yoongi um pouco estressado.
O mesmo que se aproximou dos dois e apenas sentou no sofá, esperando que o silêncio presente permanecesse.

- Yoon, a gente tem que conversar! - Advertiu Hoseok que recebeu um resmungo como resultado.

Yoongi estava resolvendo problemas pesados, sua cabeça doía com a noção da possibilidade de que Kwon fosse o causador de todo mal que seu solzinho passou. Achava impossível, mas isso ainda não tornava Kwon uma pessoa boa para negócios.
Yoongi se sentia tranqüilo com Kwon fora de Seul, Kwak era peixe pequeno mas Kwon não.

- É Hyung. - Taehyung afirmou - Temos que conversar.

- A gente vai rotular? - Yoongi perguntou, ele não achava necessário.

- Eu quero apresentar vocês para os meus amigos - Hoseok disse antes de Taehyung ser agressivo - Vocês querem que eu os apresente como amigos?

- Não! - responderam em uníssom, eles tinham certeza que não queriam nenhuma nuvem ou urubu em cima de seu solzinho - Somos namorados! - concluíram.

- Certo! - Se aproximou mais dos dois - Namoradinhos - disse por fim, arrancando um sorriso do menor.

🛐

Durante a noite, os três deitados na cama, tornava a situação um pouco estranha, já era normal dormirem juntos, porém agora eram namorados, Hoseok sabia que com uma permissão dele ninguém dormiria.
No meio dos dois, se sentia protegido, tornando a noite o mais tranquila para si, dormindo rápido sem notar a forma que os outros se ajeitaram.
Na manhã seguinte, Hoseok despertou sem o Kim na cama, podia sentir os braços de Yoongi em volta de si, estava quentinho e confortável e então apenas dormiu novamente.
Taehyung andava de um lado para o outro em busca de seus documentos e roupas para ir em direção ao hospital, não teve tempo de explicar nada então simplesmente deixou um bilhete na tv explicando aonde foi. Saiu as pressas e chamou um táxi, ao adentrar no mesmo passou o endereço ao motorista que o levou até o hospital, ao chegar agradeceu e pagou, saindo rápido. Ao chegar na recepção pediu informações da paciente e ao receber a mesma foi direto ao quarto e quando abriu pode ver a mulher sentada na cama tomando soro.

Triângulo (Taeyoonseok) Where stories live. Discover now