Namjin📌

124 11 0
                                    


Emoções que não podem ser explicadas
Enchem minha cabeça o dia todo
Não importa o que eu faço
Eu sempre acabo falhando
- Kura Kura, Twice

7 anos atrás    

  Seus pés pareciam mais pesados naquela noite, os balançava freneticamente enquanto esperava Namjoon voltar, sempre aconteciam coisas assim.
  
  Namjoon sempre voltava, mas para si sempre depois.

   Constatou passar das onze, desconfortávelmente se deitou, estava cansado e era sempre assim, um longo tempo de amizade, um longo tempo de sentimentos reprimidos e um longo tempo de merdas.
    Estava naquilo à tantos anos, podia enlouquecer facilmente, lhe diziam que ia chegar ao fim, porém quando chegaria?

  Ouviu um som ser feito na porta que anunciava a chegada de alguém, e mesmo ansioso não se levantou, não queria se transformar em um poço de decepção, então apenas se abraçou e esperou.
   Como das outras vezes não sentiu a cama afundar, nem uma mão gentil ser posicionada em sua cintura como das primeiras vezes e ele sabia o que isso significava. Soltou algumas lágrimas e fechou os olhos.
   Demorou para que pegasse no sono, não mudou de posição mas acabou tendo uma noite mal dormida.

  Pela manhã, sentiu o aroma da chuva entrar pela fresta da janela mal fechada, mas não sentiu vontade de levantar, sentia apenas dor nas costas e um leve incomodo no seu coração, não levantou. Virou o corpo para cima e sentiu seus olhos pesados, não conseguia mecher mais nada do corpo, então simplesmente fechou os olhos e se deixou.

   Correndo um pouco rápido demais, atropelando as pessoas à sua frente, o pequeno Yoongi esbarrava e pedia desculpa na mesma velocidade. Estava muito preocupado com o seu Hyung o qual não atendeu nenhuma das ligações feitas pela manhã, mas Yoongi sabia qual era o problema, o problema era aquele grandão. 
   Ao chegar em frente a casa de Seokjin, se esqueceu da capainha e começou a socar o portão, sendo recebido por um Namjoon completamente aéreo, estava em sua cara o que havia sido feito durante uma noite inteira.

   Entrou e partiu para o quarto, vendo Jin deitado na cama, com o peito para cima, quem o visse assim pensaria que ele estava morto.

- Jin hyung! - Chamou se aproximando da cama - Jin hyung, responde! - Segurou a mão do mais velho enquanto sacodia.

   Jin abriu os olhos pesadamente, deixando lágrimas caírem, ele queria que não fosse a primeira vez, ele queria que fosse a última, nunca mais queria sentir as mesmas coisas, queria que nada disso fosse assim.
   Queria ainda mais responder Yoongi, que tinha muito mais lágrimas nos olhos, queria dizer que 'estava bem' mas não tinha forças.

- Eu vou te colocar sentado - Ouviu Yoongi um pouco baixo - Traz água para ele - Yoongi se direcionou para Namjoon. 

   Yoongi colocava Jin sentado na cama, ajeitando os travesseiros atrás dele, não tardou muito para que Namjoon chegasse com a água, após entrega- lá, seguiu o pedido de Yoongi para que eles fossem deixados à sos.

- Hyung você não pode continuar assim. - os dois sabiam sobre o que Yoongi se referia - Eu não aguento mais te ver assim.

   Jin soltou mais algumas lágrimas e movimentou a boca na tentativa de falar e falhou.
  
   Jin se sentia um perdedor, tudo na vida estava dando errado e além de tudo as mentiras autodestrutivas que ouvia e pronunciava, estava no fundo do poço.

- Jin hyung, vem comigo - Yoongi pediu - Eu quero que você se dê um tempo. - Yoongi disse - Você está definhando, se destruindo, não é assim que se ama alguém. - Um pouquinho de receio.

- Você sabe como amar alguém? - Jin consegui pronunciar algo - Você sabe?

- Não, mas tenho certeza que não é desse jeito destrutivo. - Se irritou - Você não está neste relacionamento sozinho, ele também tem que fazer dar certo essa merda! - Cuspiu

Triângulo (Taeyoonseok) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora