𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝒾𝓈

4.9K 280 93
                                    

❂Mayse Mancini❂  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mayse Mancini
 

Já era final de tarde, estou apenas relaxando no quintal da casa. Balanço meus pés vendo o movimento da água da piscina.

Meu dia havia sido completamente um nada, a única parte boa foram os minutos que JJ passou comigo de manhã. Sua aparência estava bem melhor, assim como sua disposição. 

Seu cronograma do dia era ir entregar as encomendas com Pope e depois eles iriam tentar encontrar o ouro. E eu preferi não ir, não estou com tanta fé que realmente está lá o tal tesouro. 

Começo a pensar em como era tudo antes de eu ir embora. Eu não era tão envolvida nos esquemas dos pogues, apenas ficava com JJ e participava de alguns passeios de barcos, mas sempre fui muito amiga dos meninos e principalmente de Kiara. Nos conhecemos no colégio dos Kook, e nos identificamos de primeira. Antes éramos três. Eu, ela e a Sarah Cameron.

Mas como nada é perfeito, ocorreram algumas divergências e acabou que nossa amizade se quebrou. Ainda falo com Sarah, mas não tanto como era antes. Ela é uma garota legal, apenas escolheu as pessoas erradas para andar.

Olho para minha mão e meu pensamento passa a ser apenas de JJ. Eu o amo desde o dia em que o conheci, mas nunca tinha tido coragem de dizer isso a ele, até a noite passada.

Eu tenho plena noção que ele não sabe o que aquelas simples palavras significam, mas elas são apenas uma parte do meu sentimento por ele. Nós nunca fomos oficialmente namorados, apenas andávamos juntos, ficávamos e acabava nisso, mas sei que ele me ama do mesmo jeito que o amo.

Consegui perceber isso no dia em que eu o avisei que teria que ir embora. Jamais quero ver aquele olhar nele de novo. Os meses em que passei nas Bahamas parecia que eu não tinha sentimento nenhum mais, mas no caminho de volta para Outer Banks, me arrepiava só de pensar em vê-lo novamente. 

Por mais que nunca tenhamos feito um pedido oficial de namorados, todos na ilha me conheciam por "a garota do Maybank", pois JJ era famoso por ser uma pessoa explosiva e agressiva. Muitos ficaram surpresos quando nos viram juntos, até falavam que era apenas por interesse da parte dele, mas eles nunca irão saber tudo o sentimento que flui entre nós. 

— Se você continuar aí pensando na morte da bezerra, vai se atrasar para o cinema. — a voz de minha mãe ecoa por todo o quintal. 

— Você e o papai não vão? — me viro para olhá-la e ela nega.
— Preferimos deixar esse tipo de coisa para vocês jovens. Você vai encontrar com o JJ lá? 

— É o combinado, por quê?

— Pode pedir pra ele vir depois de amanhã cortar a grama? — concordo. — Ótimo! Vai se arrumar antes que fique tarde demais. — tiro meus pés de dentro da piscina e calço meus chinelos e entro para dentro de casa.

➮ O meu sol • Outer Banks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora