𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓈𝓈𝑒𝓉𝑒

4.7K 272 20
                                    

❂Mayse Mancini❂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mayse Mancini


Nós fomos até a casa de John B, que era o que havia sido combinado meses atrás quando o mesmo disse que compareceria no cinema. Não foi trocada nenhuma palavra entre nenhum de nós no caminho.

Assim que chegamos, fui direto para o quarto que havia sido destinado para JJ. Entrei e fechei a porta, tirei meus chinelos e os deixei perto da porta e fui em direção a cama. Me sentei e abri a minha mochila e troquei de roupa. 

Já fazia uns vinte minutos que eu havia me deitado na cama, e ainda não conseguia acreditar no que eu havia feito. Nunca havia pegado uma arma na mão de fato, nem mesmo lembro como consegui mirar tão certo em Rafe, pelo menos eu acho que estava certo.

Ouço o barulho da porta e vejo JJ entrar. Ele estava sem camisa e com os cabelos molhados, ele me olha rapidamente e abaixa a cabeça. Ele vem até mim e se senta na ponta da cama. 

— Desculpa por ter te metido nessa. — sua voz era baixa e rouca. — Mas obrigado por ter me salvado, mais uma vez. — ele sorri de canto e me olha. 

— Eu só quero que você pare de me esconder as coisas. Nunca te julguei por nada, apenas te orientei, mas agora parece que você não confia em mim. — o olho e vejo que ele estava prestando atenção em cada palavra.

— Não é isso, eu apenas não quero ficar te metendo nessas merdas. Apesar de você sempre ter que se meter de um jeito ou de outro. — ele não fala mais nada, e eu também não, por alguns minutos.

— O que aconteceu hoje mais cedo? — ele me olha e suspira.

— Eles agrediram o Pope enquanto ele estava indo para uma entrega, e nós apenas nos vingamos. 

— Eu tenho até medo de perguntar como vocês fizeram isso, e também deixa pra lá, eu não quero saber. 

— Você me perdoa? — o olho confusa. — Por ser assim. Eu sei que você odeia maconha, armas, violência, e todas as outras coisas parecidas. E eu sou um imã de tudo isso, e às vezes nem eu mesmo entendo o porquê de você me querer. — vejo que ele realmente estava confuso em relação a isso, mas eu não sabia porque eu o queria, apenas sabia que o amava.

— Eu gosto de desafios, e você é um desafio enorme. — tento falar no tom mais calmo e brincalhão possível, e pelo jeito deu certo. 

— Eu ia dizer que eu ia tentar mudar, mas não vou. Se eu mudar, não vai ter motivo pra ficar comigo. — ele dá uma risada e eu rio junto. Eu queria apenas entrar no modo clichê e fazer uma bela declaração, mas algo me travava. 

— Vem cá. — abro meus braços e JJ se joga em cima do meu corpo. — Eu acho que eu continuaria com você. — passo o meu dedo de leve por cima do hematoma que havia em sua bochecha. 

➮ O meu sol • Outer Banks Where stories live. Discover now