𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝓉𝓇𝒾𝓃𝓉𝒶 𝑒 𝓊𝓂

3.6K 170 68
                                    

❂Mayse Mancini❂

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Mayse Mancini

Estamos sentados na tenda dos policiais há algumas boas horas, e cada vez a tempestade se aproxima mais. Faz poucos minutos que descobriram que a lancha do meu pai era apenas uma distração e já o ligaram informando-o. Estamos todos sentados um ao lado do outro. Coloco minha mão em cima da mão de JJ que sorri para mim.

As luzes começam a ligar uma por uma, fazendo meu coração acelerar. Logo o farol também receberia energia e eles irão poder ver John B no mar. Logo a policia começa a ir atrás dele. Passo minhas mãos pelo meu rosto. Logo alguns policiais voltam para a tenda. Shoupe para e nós caminhamos até eles.

- Acharam eles? - Pope pergunta.

- Não. - Shoupe nega.

- Então eles fugiram? - pergunto. É cedo demais para festejar com essa tempestade.

- Nós os perdemos. - o jeito que ele fala é questionador. - Sinto muito.

- Perderam eles? - Pope começa a falar. - Como assim perderam eles? Eles sumiram? Do que vocês estão falando?

- Eles levaram uma lancha, pro meio de uma tempestade, Pope.

- Eles morreram?- Kiara pergunta.

- Não sabemos. - as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

- Vocês empurraram ele para a tempestade! - JJ começa e eu sei que isso não vai acabar bem. - Tá de sacanagem? Eu vou te matar. - ele tenta bater em Shoupe, mas outro polícial o detem.

- Ele não matou ninguém, você sabe disso! - falo olhando diretamente para Shoupe.

- Ainda estamos procurando por ele. - me viro negando com a cabeça.

Isso já foi o suficiente, me sento novamente nas cadeiras e começo a chorar. Mesmo depois de tudo que fizemos, não foi o suficiente. Ouço a voz do meu pai e levanto a cabeça. Ele e minha mãe correrem até onde estou e me abraçam. Logo sinto meu pai puxando JJ para o abraço também.

- Não foi o suficiente. - falo olhando para o meu pai.

- Está tudo bem, filha. - meu pai me abraça novamente.

✁✃ ✁

— Eu não consigo acreditar que você foi procurada pela polícia! — minha mãe estava gritando desde que chegamos em casa. — Você mentiu para a polícia!

Minha cabeça parece estar girando com tudo o que aconteceu. Mesmo todos nós nos unindo, quebrando regras e fazendo tudo o que estava ao nosso alcance, não foi o suficiente. Perdemos John B da mesma forma. Passo as mãos pelo meu rosto e apoio minha cabeça nelas.

— Acho que ela já ouviu o suficiente. — ouço a voz do meu pai e levanto a minha cabeça.

— Você sempre tira as minhas ordens! Por isso ela é tão irresponsável. - minha mãe aponta o dedo na cara do meu pai. — Ela até nos roubou para ajudar aquele marginal!

— Primeiro nós vamos manter o respeito. —  meu pai começa a falar. —  Nunca tirei a sua autoridade, apenas dou a Mayse a opção de fazer suas próprias escolhas. Ela tem que aprender o que é certo e errado, com as escolhas, não com os seus. E ela não nos roubou, eu dei as chaves do carro para ela. — minha mãe olha furiosa para o meu pai.

— Você deu o nosso carro e o nosso barco para ela entregar para o marginal que matou a Susan?

— Isso foi o que Ward disse, não sabemos a verdade. E a nossa filha, disse que ele está mentindo.

— Quer acreditar na palavra de uma criança?

— É a nossa filha! Você como a mãe dela deveria conhecê-la o suficiente para saber quando ela está mentindo ou não. E realmente quer acreditar que um menino de 16 anos matou uma xerife? — minha mãe fica em silêncio. — Até que se prove ao contrário, irei ficar ao lado da minha filha. E caso aquele menino esteja vivo, e precise de ajuda, vou defendê-lo até o fim. — o silêncio predomina por algum tempo. — E você deveria subir e dar apoio ao JJ, vocês dois precisam de apoio.

Apenas concordo e ando em direção às escadas e vou para o meu quarto. Abro a porta do quarto lentamente, na esperança que JJ tivesse dormindo, mas não é isso que encontro.

— As coisas estão mais calmas agora? — apenas dou de ombros e caminho até a minha cama.

— Como você está? — ele desvia seu olhar de mim.

— Eu não acredito que o meu melhor amigo, o meu irmão. — ele me olha. — Morreu. Tipo, a minha ficha ainda não caiu, por isso não estou sofrendo.

— Ainda há negação.

— Eu não quero acreditar nisso. — ele balança a cabeça negativamente e vejo seus olhos enchendo de lágrimas.

— Está tudo bem. — o abraço e ele retribui rapidamente. — Estamos todos juntos nessa. Eu, você, Pope e Kie. Tudo vai ficar bem.

Pelo menos quero me convencer que tudo irá ficar. 



↡↡↡

A ansiedade pra segunda temporada está a mil!!!!! Ansiosa de um jeito que vocês nem imaginam.

Maaaas, uma leve perguntinha.

Vocês são team Pope e kiara ou team JJ e Kiara??

Faço parte da porcentagem mínima que torce pelo Pope e Kie.
E sofro com essa decisão KKKKKK

➮ O meu sol • Outer Banks Where stories live. Discover now