𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒹𝑒𝓏𝑒𝓃𝑜𝓋𝑒

4.5K 267 87
                                    

❂Mayse Mancini❂  

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mayse Mancini❂  

Assim que saímos da casa de JJ ele decidiu que ficaria no John B, alegando que já estava se abusando da boa vontade dos meus pais. Concordei relutante, mas sabia que ele estaria seguro lá.

Nós caminhamos em silêncio até a porta da minha casa, assim que chegamos ele me deu um beijo rápido e se foi.

Fiquei na porta de casa até seu corpo sumir da minha visão, abro a porta e assim que entro dou de cara com minha mãe me esperando.

— Precisamos conversar. — concordo e a sigo para a sala, meu pai já estava sentado em uns dos sofás. Me sento no sofá de frente a eles. — Sabe que está chegando o solstício de verão, certo? — apenas concordo e começo a ficar confusa, isso nunca foi motivo de conversa entre nós. — Seu pai está fazendo um acordo os Cameron para se associarem a empresa, e a gente precisa de um favor seu. 

— Para uma boa imagem pra empresa, preciso que você vá como par do Rafe na festa de solstício. — o silêncio prevalece depois que meu pai termina de falar.

— Eu estou com o JJ. — olho pro meu pai que concorda. 

— Eu sei. Eu ia falar com você para levar ele, mas surgiu isso. É uma exigência do Ward, já que o Rafe é quem irá assumir a empresa deles depois. — sei que isso é importante, mas não quero ir com ele. — Ele acha que isso vai ser bom pra imagem. Você não precisa fazer nada com Rafe, apenas tirar algumas fotos e deu. Não precisa ficar com ele a noite toda. — concordo e suspiro. 

— Tá, mas eu não quero ficar perto dele, apenas para as fotos. — meu pai concorda e sorri pra mim.
— Obrigada por aceitar. 

— Ela não tinha que aceitar nada, já estava decidido. — meu pai revira os olhos e olha pra minha mãe.

— Você tem que parar de achar que ela é um cachorro e que vai fazer o que você quer. Ela já tem idade pra decidir o que quer. — antes que minha mãe falasse algo, eu a interrompi. Isso iria longe se eu deixasse rolar. 

— Não precisa brigar, eu já aceitei. Agora preciso ir dormir, estou cansada. — me levanto e saio da sala.

— Tem que comprar seu vestido amanhã, mas eu não vou poder ir junto. — minha mãe grita e eu suspiro em alívio. Pelo menos isso farei em paz.

✁✃✁

Havia um barulho irritante que não tinha pausa, me recusei a abrir os olhos, mas não dava para continuar dormindo com isso. Me viro na cama e pelo jeito o barulho vinha da parte dos fundos, me levanto e vou até a janela.

A visão não poderia ser melhor, tinha me esquecido completamente que JJ iria vir para cá hoje. Amarro meu cabelo e desço as escadas, vou até a cozinha e pego duas garrafas de água. Vou até a varanda e me sento em um dos bancos e fico olhando pra JJ, ele nem mesmo percebeu minha presença. 

➮ O meu sol • Outer Banks Where stories live. Discover now