Capítulo 43 - Onde Nascem As Flores Part. XXI - FINAL

453 32 39
                                    

Onde Nascem As Flores Part. XXI FINAL

"Eu lutei, ergui a espada e lutei, com lágrimas embaçando a visão eu lutei, lutei por meus amigos e pelo meu amor e pela minha vila. Tirei todos os meus amigos daquela amardilha, os mandei embora e matei os inimigos  que queriam  matar meu povo. Matei e não me importei quando não havia mas ninguém, não me importei se tinha vencido quando finalmente a morte tocou meu ombro."
— O Brilho Vermelho Da Vida De Um Shinobi
— DeiseCristtina



                         Sakura estava ofegante, Sai ao seu lado no chão procurando ar, quase sem chakra.

Ele havia se esforçado ao máximo na batalha, havia dado tudo de si, sem contar com as noites mal dormidas dando conta da polícia de Konoha.

Sakura sabia, sabia porque desde as bombas Sai mal dormia as olheiras profundas nos olhos diziam o suficiente.

E o fato dele ter se cansado mais rápido que o normal também, ele estava no limite, ela também e estava prestes a tentar  liberar o Byakugou para lutar com os nekunins que ainda restavam e os apareceram, quando raio dourado surgiu e começou a atacar os nukenins.

Era Naruto, Kiba o seu lado, Sakura quase caiu de joelhos. Alívio tomou seu corpo quando ela os deixou lutar e foi curar Sai.

Havia veneno no corpo dela, ela sentia mesmo que pouco, ela sentia. E era isso que a impedia de usar o jutsu que Tsunade a havia ensinando o byakugou.

Minutos depois o loiro surgiu no campo de visão dela.

— Sakura-chan — Naruto parou ao lado dela segurando um nukenin tremendo. — Fale. — Um ordem, direta e fria, completamente diferente do Naruto que ela conhecia, ele... Sakura sabia que havia algo errado com o amigo, e pelo azul frio naqueles olhos ela soube que não era o momento.

— E-ele nos o-brigou! — o nukenin era alto, branco e com os cabelos negros descendo até as costas. — A gente quis sair! Mas ele não deixou e colocou isso — o homem apontou para o colar, o mesmo colar que haviam colocado nela. — E-ele controla quem quer sair!

Sai ficou em pé olhando os outros nukenins alguns demasiados outros tremendo para Kiba, Akamaru e alguns clones de Naruto ao lado.

— Muitos querem deixar Shin? — Naruto perguntou.

— Sim!

— Para onde Shin foi? — Sakura ficou em pé ao lado de Sai.

— Eu não sei! — Naruto inclinou a kunai contra a parte livre do pescoço do homem, e ele tremeu. — Eu juro! Não sabemos de nada, Shin-san só nos dá ordens específicas nenhum de nós sabe o que vai acontecer antes da hora, ele só nos disse para proteger a entregada! — ainda tremendo o homem articulou a boca sem sair nenhum som. — "Eles controlaram os colares de cada grupo. Baixo, calvo, cicatriz na bochecha."

Imediatamente um clone de Naruto estava segurando o homem que se debatia.

— Seu desgraçado traidor! Vocês vão todos morrer!

— Cala a boca seu desgraçado! — Kiba gritou para o homem.

— Vocês vão morrer! — Ele repetiu.

— Como desamar os colares? — Akamaru latia próximo a Kiba que agora estava olhando para o homem que era líder daquele grupo.

O homem cuspiu no chão.

— Eu prefiro morrer a dar qualquer informação a desgraçados de Konoha! — Aqueles olhos olharam Kiba com ódio, depois deslizaram para Sai, Sakura e Naruto que matinha o nekenin ao seu lado ainda trêmulo. — Morra seu bosta de Sunagakure! Viva Shin-sama!

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraWhere stories live. Discover now