Capítulo 26 - Onde Nascem As Flores Part. IV

724 40 8
                                    

Onde Nascem As Flores Part. IV


"Você mataria quem fosse preciso para manter alguém que ama vivo, mas saiba que existe outros milhares que fariam isso. Aos seus olhos matar para proteger não é um crime, mas diante a outros é. Eu penso disso diariamente, e quanto mais eu penso eu entendo o motivo da paz é nossa maior busca."

— O brilho vermelho da vida de um shinobi.
- DeiseCristtina.



Sasuke-kun, — a voz de Orochimaru fez Sasuke parar antes de abrir a porta completamente. — Não creio que lembre mais, mas eu tomaria no cuidado no seu lugar. —  Os olhos do Uchiha o alcançaram e o Sennin apenas sorriu. — Uma vez quando você estava treinando longe do meu esconderijo, eles quiserem lutar contra você, mas você os menosprezou, e também quando saiu na sua missão de redenção. Bom, acho que eles de alguma forma vão querer vingança, sabe?! Eles tinham tendências bem rancorosas.

— Porque eu sinto que você sabe mais do que quer dizer, Orochimaru?

— Como eu poderia saber? Não saio desse lugar. — Ele mexeu os ombros e ergue as mãos com as palmas viradas para cima com um leve sorriso.

—Você é a pessoa mais perigosa de Konoha, acho que sabe muito bem o que está acontecendo.

— Nunca disse que não era, Sasuke-kun mas — Ele olhou para Naruto, — você entende o que eles querem no fim de tudo, não é?.

 — Guerra... — A voz de Naruto não passou de um sussurro na sala que logo se perdeu, aqueles olhos azuis fitaram o chão com raiva. — Eles querem guerra.

Orochimaru se apoiou na mesa e olhou para os três, — se os palpites de Kakashi os meus estiverem certos as coisas podem ficar complicadas, de qualquer forma acho que é meu dever de alguma forma explicar isso. Se eu tivesse simplesmente matado aqueles três talvez isso não acontece-se.

— Como pode dizer isso? — Sakura gritou, e o ar pareceu sumir de seu corpo junto com ele. — Eram só crianças... — Sua voz também se perdeu no silêncio da sala.

— Se Jiraya tivesse matado aqueles três quando eu sugerir nem mesmo a guerra teria acontecido, decisões importantes nem sempre são fáceis.  — Todos se calaram, mas Naruto virou o rosto para longe, não parar olhar para algo em  especifico, e sim para não olhar para nada. — Ideias, motivos, medo, raiva, saudade, rancor e até mesmo ciúmes causam guerras. Crianças, mortes sem explicações, presentes duvidosos e principalmente amigos.

Eles não disseram nada, afinal sabiam o que significavam.

Aquele trio usou Aikiro e as crianças para incitar uma revolução, atraiu shinobis para perto deles para que tivessem com quem lutar, criou vilas e o mais forte de tudo, um ideal forte que atraia shinobis que estavam prestes a tirar a vida, e lhes dava um motivo, um motivo que eles queriam; ser uteis de novo, poder batalhar e fazer o que foram feitos para fazer.

Podia parecer egoísmo mas não era, a verdade era que a dor de jamais ser necessário como antes consumia milhares de shinobis pelo mundo. E também havia o ódio pelas nações, apesar dos tratados de paz nem todos os shinbois pensavam na paz assim, a verdade era que a paz no mundo não era compartilhada por todos.

Além das cinco grandes nações haviam também vilas menores,  e nem todas essas vilas haviam assinado o tratado de paz, na verdade a maioria delas. Era um fato que elas ainda nutriam raiva das cinco grandes nações, afinal as guerras tiveram um grande impacto no mundo, mas as vilas maiores se ergueram rápido, e as vilas menores precisaram de alguns anos para conseguir se reerguer.

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraWhere stories live. Discover now