Capítulo 19 (Especial) Aburame Shino part I. - Cicatrizes

1.1K 41 6
                                    

"Eu irei te ajudar a curar essas feridas, e dessas suas cicatrizes restaram histórias para que todos saibam o quanto você foi forte e conseguiu seguir em frente."
— DeiseCristtina



                                                           Como estava o tempo em Konoha? O sol se quer havia visitado o céu para deixar as ruas mais quentes?

Ele estava um tanto longe para poder perguntar a "eles" sobre aquilo, mas no momento tinha que focar em sua missão, mas como focar com aqueles pensamentos?

"Tão complicado..."

Em um suspiro de desistência voltou o olhar para frente. 

Ao seu lado um jovem chunin e um jounin experiente, e do outro lado uma chunin, e ele? Bom, ele era um dos principais jounins de Konoha, sua geração havia ajudado a salvar Konoha mais de uma vez, e também o mundo. Mas aquelas coisas eram passado, não eram?

Sua missão agora era prender dois comerciantes que estavam roubando outras comerciantes, e possivelmente mataram outros vendedores.


Normalmente tal missão não era resolvida por Konoha, afinal os vendedores eram da vila. Porém havia com esses homens poderiam haver dois Nukenins de Sunagakure, então a vila enviou dois shinobis para os investigar, e Konoha por sua vez enviaria mais dois, então o assunto séria resolvido entre as duas vilas.

Após os perseguir por alguns dias, eles haviam parado perto da fronteira de Konoha onde se encontraram com Shino e Sayuri e sua prisão estava próxima.

As de gotas chuva desciam, apenas uma goroa fina que atrapalhava os insetos de Shino

Quando os insetos de Shino voltaram lhe trouxe a notícia, além dos homens haviam mais dois possíveis shinobis lá.

Após alguns minutos eles saíram de dentro de uma cabana, possivelmente o lugar era usado para que eles pudessem distribuir lucros ou até mesmo torturar pessoas.

Comerciantes desonestos de Konoha, e nukenins de Sunagakure, mesmo após a paz existir para todos coias como aquela ainda eram recorrentes.

Os shinobis de Sunagakure tomariam conta  dos nukenins, e ele e Sayuri dos comerciantes.

Shino aquela manhã estava tão quieto quanto seus insetos, e apesar de ser a quinta missão que Sayuri o acompanhava ela realmente notou aquilo.

Os comerciantes foram presos sem demais problemas, ao contrário dos nukenins, pelo que foi relatados pela vila eles pai e filho. Um genin e outro Jounin, que tinham fugidos de Sunagakure.

Sayuri ficou com os comerciantes enquanto Shino fui ajuda-los, ele deveria ter previsto que um shinobi com um algo ranking de Sunagakure não seria preso facilmente, mas ele era mais forte do que pensou.

O chunin da vila da areia estava no chão, com o braço sangrando, havia muitas formas de resolver aquilo mas ele optou por uma mais lógica que já tinha colocado em prática.

— Ramoura! —O homem o olhou, com a bandana risca e com rastros de sangue no corpo. — Se você insistir em fugir eu vou mata-lo. — Ao lado de Shino estava o garoto.

— Você esta blefando!— Ele gritou, a raiva estava tão nítida em seu rosto quanto as gotas da chuva em sua pele.

— Você conhece esse besouro, não é? —  O homem olhou para inseto vermelho no pescoço do menino, uma das relíquias que Shino havia conseguido. Aquele besouro possuía um veneno que era mortal, ele era derivado do deserto de sunagakure, — se você continuar eu posso mata-lo, de qualquer forma ele vai voltar pra Sunagakure, porém morto o trabalho séria mais fácil.

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraWhere stories live. Discover now