Capítulo 45

428 29 28
                                    


"Após aquelas guerras se erguer não foi fácil, e foi doloroso olhar para os túmulos de pessoas que eu amava. Mas seguimos em frente, Konoha seguiu, e  aminha vida mesmo hoje continua mudando todos os dias. Nos acontecimentos mais recentes, vencemos a última guerra, e os nomes dos nossos heróis ficaram na história do mundo. E desta vez eu realmente acredito na paz."

— O Brilho Vermelho Da Vida De Um Shinobi.
- DeiseCristtina


"As investigações sobre possíveis empresas que financiaram as ações do grupo "Sekai no kyuseishu" se encontram abertas em todas as cinco grandes nações. Toda e qualquer empresa será investigada de acordo com a vila a qual se encontra.

 As empresas que forem encontradas qualquer ligação ou desvio de dinheiro para contas ligadas a eles não só serão desligadas de quaisquer contrato com as vilas como serão impedidas de vincular contratos trabalhistas no futuro. Qualquer pessoa desde donos, sócios ou funcionários envolvidos ou ligada direta ou indiretamente a empresa e  ao "Sekai no kyuseishuserá preso. A empresa também será multada de acordo com os danos causados nas vilas. 

Pedimos desculpas em nome da aliança Shinobi pelas vidas que foram perdida, pelos shinobis e civis que tentaram defender suas vilas e as pessoas que amavam.

Em nome deles todas as suas famílias serão assistidas, e as crianças que foram que ainda estão sendo resgatadas serão devidamente cuidadas.

Em breve as pessoas responsáveis por nossas perdas serão presas, e pagarão pelos seus crimes.

- Aliança Shinobi."


O comunicado foi emitido de forma unânime em todas as vilas em todos os países.

Kakashi estava deitado, olhando a tela do notebook, Shikamaru ao lado dele, Ino  Sai do outro lado e Sasuke, Naruto e Sakura aos pés da cama junto com os conselheiros.

O quarto do hospital estava tão claro quanto esperado, a noite poderia engolir o mundo lá fora se os postes não clareassem a escuridão.

Havia se passado quase um dia desde o fim daquela loucura, quase um dia que em Sasuke conseguia respirar com tranquilidade.

— Bom, resolvido das outras partes só temos que achar as ligações restante, e encerrar a reunião. — Tsunade tirou o notebook das mãos dele, o fechou e colocou na mesa ao lado da cama dele.

— Inteligência de Konoha já está trabalhando nisso. — Ino olhou para Sai ao lado dela.

— A polícia de também já está investigando! Já temos alguns nomes  e estamos avançando, já temos provas quase que o suficiente, mas vamos precisar de mais algumas para não haver pontos soltos que permitam que eles sejam libertos. 

— Isso vai ser complicado, — Shikamaru respirou fundo e cruzou os braços, — vamos mexer com gente grande, gente que talvez estejam ligado ao Damio. — Ele apertou o local do nariz perto dos olhos. — Ah, vai ficar complicado.

— O próprio Damio autorizou a emissão das cartas no país do fogo. — Sakura deu um passo a frente, — mas acho que ele não pensa que alguém ligado a ele pode estar envolvido, mas se alguém estiver ligado ah...

— Ele pode querer encobrir, todos os Damios podem querer fazer isso. O problema real é que todas as grandes empresas de armas ou grandes mercados têm ligação pessoal com os Damios das nações. — Sasuke soltou um suspiro que indicava que ele mal tinha paciência para pensar, — vamos ter que tomar essa decisão mais certo ou mais tarde se ele realmente tomarem essa decisão. Ir contra o Damio e prender quem quer que seja, ou os deixar livres.

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraKde žijí příběhy. Začni objevovat