Capítulo 08 - A alma de um shinobi Part. I

2.4K 123 14
                                    

A essência de quem realmente somos jamais muda, principalmente daqueles que tem a vontade do fogo queimando dentro de si.

DeiseCristtina



"Ainda não  há sinal da Kaguya, estou seguindo para o lado oeste no fim da fronteira do país do fogo. Logo estarei fora, e enquanto não achar indícios dela não retornarei, caso haja alguma missão estarei aceitando. Mantenho contato"

Kakashi repousou a carta sobre a mesa, dentro de quatro meses aquela foi a primeira notícia que ele havia tido de Sasuke. A última havia sido quando Naruto foi para uma última missão junto com ele e Sakura. Após aquilo Sasuke não havia mandado mais notícias. Não que isso não fosse estranho mas, a cada dia que se passava a missão de Sasuke tornava-se mais difícil e perigosa.

Quase não havia sinais de Kaguya mas sua existência no planeta era inegável. Por isso ele deveria continuar procurando jamais deixaria qualquer coisa que tivesse ligação com ela passar

  — "Cuide de konoha por dentro e eu cuidarei por fora. Assim konoha sempre estará protegida, eu estarei nas sombras e você na luz, sempre foi assim, e sempre será! Podemos proteger tudo que amamos" O Sasuke me disse isso! —  Naruto entrou na sala sorridente acompanhado do Shikamaru —  Ele vai conseguir Kakashi-sensei! E eu vou me tornar um hokage!! —  Apontou para si enquanto sorria.

—  Você não desiste não é? —  Shikamaru cruzou os braços, a anos atrás dele havia dito que tinha mais ninguém qualificado para ficar ao lado de Naruto se não ele, então até ali Shikamaru espera o amigo torna-se hokage afinal não ele mas como todos sabiam Naruto era a personificação da vontade do fogo ! — É você vai se tornar hokage —  Disse com desdém —  Mas até lá —  Apontou para a pilha de papeis —  Temos que preencher os papeis!

—  Hm? — Shika-maru... —  O sorrido de Naruto sumiu completamente de seu rosto enquanto Kakashi sorriu levantando-se de sua cadeira.

—  Shikamaru, Naruto podem guarda os papeis? Os importantes com minha assinatura e o carimbo estão na direta o restante está na esquerda. Preciso sair mas, volto ainda...

—  Kakashi-sensei não precisa voltar! —  O Loiro gritou estendendo o polegar —  Vá descansar!!! Podemos terminar isso sozinhos!

—  É? Podemos?  que saco —  Havia sido a vez de shikamaru ver toda a sua disposição ir embora havia milhares de papeis em milhares em milhares de pilhas espalhas pela sabe.

  —  Ham? Obrigado —  Kakashi sumiu no mesmo estante deixando os dois sozinhos na sala discutindo de quem havia sido a culpa de estarem ocupados durante o resto noite a madrugada e possivelmente a amanhã também. Mas, ambos sabiam que valeria apena afinal, Kakashi tinha nunca um bom descanso.

***

Havia um mapa em cima da mesa, aberto e com inúmeros lugares marcados. Na maioria deles no país do fogo, logo estariam fora do país e conforme a mensagem que ele havia enviado para Kakashi horas atrás ainda havia um longo caminho a percorrer.

O Uchiha havia deixado as grandes possibilidades de haver sinais de Kaguya no país do fogo porque do contrário ele perderia muito tempo ali e deixaria outras lugares sem serem averiguados.

Kaguya não iria fazer zetsus brancos em apenas um país, e por mais o país do fogo fosse grande havia o resto do mundo para procurar. Quanto mais longínquos e esquecidos esses lugares fossem havia mais probabilidades de encontrar indícios dela, e também havia uma possibilidade, de ainda haver zetsus brancos que ainda estariam vivos. Por isso a preocupação de mudar de direção, mudar de lugar a abrir mais o campo de procura.

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraWhere stories live. Discover now