Capítulo 03

4.4K 205 119
                                    


Disseram-me certa vez que eu deveria alcançar a paz, que o mundo deveria alcançar-la. Que todos deveriam ir viver em eterna paz e tranquilidade! E que jamais deveríamos ter o tristeza ou raiva. Porém como saberíamos que estamos em paz se não houvesse-mos enfrentado o caos? Como saberíamos que estamos felizes que não tivéssemos enfrentado a tristeza? Infelizmente certos males são necessários para que o que nos faz bem também faça sentido.
— DeiseCristtina



       O sol não havia nascido porém os dois Shinobis já corriam por entre os galhos das árvores.

A lua de mel não havia demorado como a de muitos outros Shinobis, e pessoas normais.

"Pessoas normais"

Sakura sorriu com esse pensamento, o time sete nunca havia sido composto com meras pessoas. Principalmente por pessoas normais, eles haviam salvado o mundo e enfrentado Kukuya cara a cara. O termo "normais" jamais de adequaria a eles.

Principalmente a Sasuke, o homem que tinha um olhar sério fitando o horizonte escuro a sua frente. Ela sabia, desde sempre. Estar ao lado dele jamais seria normal mas, quem disse para ser feliz é preciso ser normal?

— Estamos chegando... —  Ele anunciou, parando em u dos galhos da árvore.

Havia um lugar extremamente grande, cercado por um imenso muro. Este lembrava os muros de konoha, bem como os portões AUN já que havia um extremamente parecido como entrada principal do lugar.

Aquilo seria como uma Konoha em versão menor, com toda certeza quem havia programado a construção daquilo havia estado em konoha, ou crescido nela.

Até mesmo olhando minuciosamente como os guardas se portavam nos portões lembrava os guardas de konoha.

— É como se Konoha estivesse diminuído. — Sakura se aproximou do Marido vendo as pessoas entrarem no lugar — Aikiro realmente criou outra vila.

Nos guardas que estavam nos portões havia uma bandana, e como as outras havia um metal e nele estava desenhado uma espada. Provavelmente um símbolo direto de luta.

Porém quanto mais ambos observavam menos aquilo lhes parecia uma aldeia fundada por um ex-nukenin. Ou que tivesse qualquer relação com os relatos até então apresentados.

— Sasuke-kun, é melhor entrarmos antes que amanheça— Sakura apontou para os céus que já começavam a dar vestígios do sol.

Sasuke assentiu, nos desceram da árvore e se disfarcaram de pessoas normais, que a pouco haviam entrado na vila.

— Quem são vocês?.

Um dos guardas perguntou a Sasuke quando se aproximaram, porém o que eles viram foi o brilho vermelho do Sharingan que ficou avista no mesmo segundo.

***

Já dentro dos muros daquela vila ambos se misturaram. Quanto mais seus olhos vagavam pelo lugar eles percebiam, seja lá que o aquilo era estava longe de ser uma vila feita apenas de Shinobis criados para matar.

Porém havia algo de errado, porque Aikiro estaria ali? Fora os guardas na entrada do local não havia quaisquer sinal de Shinobis por aqui, porém este sinal não ser visível não significava que não existia.

— Isso é estranho, porque Aikiro estaria aqui? Kakashi-sensei disse que ele estaria treinando somente Shinobis, estamos nas coordenadas corretas? — Sakura sentou-se a sua frente ainda disfarçada em um pequeno restaurante.

Os olhares sempre eram atraídos para aqueles dois, a sensação de algo está errado só aumentava em Sasuke. Era incrívelmente estranho, mas ele sentia a mesma sensação de quando lutou em uma arena para salvar crianças a anos atrás.

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora