Capítulo 23 - Onde Nascem As Flores Part I

1.3K 58 19
                                    

Aqui iniciamos um novo arco do livro, espero que gostem!


"As flores não são boas ou ruins, elas são o que são. Quem as dá conotações boas ou ruins somos nós, e apenas isso..."

— DeiseCristtina


                                  A informação que Aikiro havia fugido foi dada na primeira noite de sua prisão, estava claro que havia aqueles dentro de Konoha que compactuavam com as ideias dele.

— Não se preocupe,  tudo esta sob controle.  

— Como ele conseguiu fugir?  — Naruto havia ficado abalado, não se tratava apenas de um homem que uma migo seu havia prendido, trata-se de alguém que por vontade própria poderia trazer o caos.

 — Rokudaime!  — Um jounin entrou na sala correndo, apesar do título ele parecia jovem, talvez apenas um pouco mais velho que Naruto, no entanto suas mãos tremiam e ele mal conseguia respirar,  — foram encontradas alguns... caixas... vermelhas... por parte da vila, e  — falou entre falhas na voz entregou para o Hokage uma carta, junto com alguns fotos.   — Essa carta foi entregue por um garoto... Que foi encontrado perto de uma das caixas, disse que é para o senhor!  E...  — Ele respirou fundo  tentando controlar totalmente a respiração cansada,  — depois que entregou,  ele morreu.

 — Como assim? O que tem dentro das caixas?  — Naruto gritou para o jounin que só então notou sua presença, e se encolheu um pouco, não era unicamente culpa d loiro afinal, ele foi impedido de ir em duas missões e ficou sabendo que Aikiro havia fugido pela segunda vez.

 — N-nós não sabemos, Naruto-sama.  — Rapidamente colocou as mãos trêmulas para trás do corpo. Naruto não notou, mas  ele realmente havia se tornado alguém tão poderoso que para vários shinobis só o ato de falar com ele era um privilégio. O jounin deveria ser apenas dois ou três anos mais velho que Naruto, mas ele via o loiro como alguém que ele queria seguir, por isso não conseguia formular frases.  —Q-queremos a autorização do Rokudaime para acionar os shinobis responsáveis pelas bombas.

 — Hum, acham que são bombas?  — A calma do Hokudaime era uma de suas preciosas marcas, e ela estava nítida enquanto ele abriria a carta.

 — Nós... Não sabemos senhor  todo cuidado é pouco.

 — Chame-os,  — o Hakage se virou para o jounin e se levantou,  — e chame também o esquadrão de analise. 

 —Sim senhor!  — O homem saiu o mais rápido que pode, e o som de seus passos logo sumiram.

 — Kakashi-sensei? O que...  

Antes que ele pude-se terminar Kakashi lhe deu a carta.

"...Este é pequenino presente presente para o inicio, então diga-me onde nascem as flores? Se puder me dizer isso então saberá..." As letras cursivas bem desenhadas no papel talvez disse-se um pouco sobre quem as escreveu, claramente não foi o menino, pois pelas fotos ele não parecia passar dos sete anos. A letra era perfeitamente legível mas era impossível dizer quem havia escrito, se um homem ou uma mulher.

 — O que é isso?  — Naruto virou a carta para ver quem havia enviado mas não havia mas nada escrito.

 — Eu já ouvi isso em algum lugar, essa citação... "Onde nascem as flores" mas...

Antes mesmo que ele pudesse terminar, bombas começaram a explodir por toda Konoha,  sem pensar Naruto abriu a janela e saiu para ajudar. Do escritório era possível para ver cada bomba que explodia, era como se todas tivessem sido postas onde ele pudesse ver claramente.

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora