Cap. 13

5.1K 315 18
                                    

Megan

Eu queria me afastar? Queria. Eu DEVERIA me afastar? Deveria. Eu me afastei? Não.

Ele puxou meu cabelo e invadiu minha boca com a sua língua, o beijo dele era doce, calma e delicado, mas ao mesmo tempo era impaciente, grosso e selvagem, uma mistura e tanto.

Mas aí caiu a ficha e eu me afastei, ele me olhou em forma de reprovação.

-Você... Sabe que a gente não pode fazer isso né? - pergunto arrumando meu cabelo.

-É, eu sei - ele coça a cabeça - é só que... Eu tô adiando esse beijo desde o dia da minha casa - ele fala e eu aceno em compreensão.

-Tudo bem, mas agora que esse beijo já foi dado - estendo a mão pra ele - nunca mais me beije de novo - falei seria enquanto ajudava ele a se levantar.

(...)

Depois do pequeno ocorrido atrás da casa, nós dois voltamos para onde todos se encontravam, uns estavam na piscina, outros estavam na churrasqueira, alguns jogando e outros dançando.

Me juntei aos que estavam jogando, eles estavam em uma parte da grama e os meninos, a grande maioria estavam sem camisa, enquanto grande parte das meninas estavam de biquíni.

-Abram alas que eu estou chegando - falei fazendo charminho no cabelo.

-Aiiii sim - um dos meninos falaram e os outros riram.

-Vem aqui no nosso grupo - uma menina meio alta de cabelos grandes e pretos me chamou.

Eu nem sabia que ela era da minha sala.

Nós jogamos por um tempo até o pessoal que estava na churrasqueira avisar que o almoço já estava pronto, todos pararam o que estavam fazendo e foram comer.

-Quem quer música? - um menino qualquer gritou perguntando e todos gritaram em resposta.

Ele colocou uma música qualquer que estava fazendo sucesso no tiktok e algumas pessoas começaram a fazer a coreografia, e eu fui uma delas.

Os meninos ficaram revezando seus olhos entre a gente e a comida, mas passavam o maior tempo vidrados na gente.

Mas não era só os adolescentes não, o diretor também, o fato é que eu não sabia se ele estava olhando pra mim ou para as meninas.

Depois da música parar de tocar, outras músicas tocaram enquanto nós comiamos, e eu percebi o olhar do Iam sobre mim. Me senti desconfortável? Não. Gosto quando alguém me olha do jeito que ele tá me olhando.

Com sentimentos não conhecidos pela própria pessoa, me chamem de egoísta, mas eu gosto muito quando alguém está gostando de mim, mesmo que eu não vá gostar dele, só o fato de ter alguém gostando de mim é muito bom.

Principalmente o diretor.

(...)

O dia passou sem muitas delongas, eu passo grande parte dele com Loren e Gustavo que não pararam por nada de falar. Era pra nós voltarmos hoje, mas todos queriam posar aqui, e assim foi feito. Como era sábado, nós não teríamos aula no dia seguinte, o que só melhorava tudo.

Todos foram em direção aos quartos dormirem quando já era por volta das 2hrs da madrugada, eu teria ido junto, mas não gosto muito de dormir com as pessoas da minha sala.

Não sou muito fã daquelas meninas oferecidas, e também não queria dormir no mesmo quarto que a minha prima, não me perguntem o porquê, não irei admitir ciúmes.

Na verdade aquilo nem poderia ter sido considerado ciúmes, só uma pequena encomodação e uma pequena vontade de cortar as cabeças dos dois, mas nada de mais.

Me sentei na beira da piscina e coloquei meus pés sobre a água gelada, onde a imagem da lua estava refletida na mesma, o silêncio, a paz, era perfeito.

Mas para a minha infelicidade, o silêncio e a paz foram arrancados de mim, por barulhos de pessoas atrás de mim.

Me virei lentamente pra meter o pé no zumbi e sair correndo sem me importar com quem ele ia comer.

Mas a imagem que eu vi era bem diferente, eles estavam se comendo, mas definitivamente não eram zumbis.
_________________________________________________

Continua...

O Diretor حيث تعيش القصص. اكتشف الآن