Cap. 22

4.2K 267 7
                                    

Megan

-Não grita, capeta - Julie falou, sonolenta.

-Capeta vai ficar é com medo do que eu vou fazer com vocês, se não saírem da minha cama.

-A gente tá indo, calma aí - Leonardo acordou.

-Calma aí nada, sai agora os dois daí - falei e me aproximei da cama. Coloquei uma das minhas mãos na costela da Julie, e outra na coxa. E então empurrei ela da cama, levando Leonardo junto - agora sim. - passei a mão no meu lençol, alisando-o - agora, rala peito os dois daqui, que eu vou trocar de roupa.

Os dois saíram bufando e revirando os olhos, absurdo, eu saio e meu quarto vira quarto de motel.

Abri meu guarda-roupa e encarei minhas roupas, eu não faço ideia pra onde aquele diabo vai me levar.

Coloquei uma legue cinza com listras brancas da Adidas, um moletom também cinza da Adidas, e um tênis branco do Big Hero.

Coloquei uma legue cinza com listras brancas da Adidas, um moletom também cinza da Adidas, e um tênis branco do Big Hero

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Peguei minha bolsa e coloquei: uma escova de dente, perfume, outra muda de roupa (caso a gente vá em um lugar mais formal), minha carteira e meu celular

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Peguei minha bolsa e coloquei: uma escova de dente, perfume, outra muda de roupa (caso a gente vá em um lugar mais formal), minha carteira e meu celular.

Sai do quarto, passei pela sala e vi Julie e Leonardo conversando animadamente na cozinha, passei pela porta, e fui em direção ao carro de Iam.

-Demorou bastante hein - ele falou assim que eu entrei.

-Peguei seu irmão transando com a minha prima - falei com cara de bosta.

-Credo, não fala mais nada - deu a partida no carro.

Nós atravessamos uma parte da cidade em um silêncio mortal, eu não sei o que se passava na cabeça do Iam, mas na minha só se passa uma coisa: fizeram sexo na minha cama mano. Vou precisar tacar fogo nos lençóis.

O Diretor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora