Cap. 29

2.7K 194 11
                                    

Megan

O caminho até a casa do Iam foi silencioso, ele não falou nada e eu não fiz questão de falar alguma coisa.

De primeira, eu achei que ele ia me levar na minha casa, mas depois percebi que estávamos indo pra casa dele.

Eu até poderia pedir pra ele me deixar em casa, mas o que eu menos quero é ter que ficar em casa.

Não tive coragem ainda de guardar as coisas deles, então tem roupa e coisas deles pra todo lado, e sempre quando eu penso em arrumar, me dá um nervoso e eu não consigo.

Assim que a gente entrou na casa de Iam, o seu cheiro invadiu minhas narinas com força, e me lembrei do dia em que dormir aqui e de que, dias depois, minha mãe morreu.

E que eu passei seus últimos dias antes de ser atacada, com o Iam, apenas pensando em sexo, do que com ela, e eu sou o pior monstro do mundo.

-Quer comer? - Iam perguntou escorado no balcão da cozinha.

-Não - respondi e continuei parada no meio da sala.

Iam ficou um tempo me olhando, e eu olhando de volta com os braços cruzados. Ele se mexeu e saiu de trás da bancada, veio até mim e descruzou meus braços, fazendo-os cair para os lados.

Antes que eu pudesse abrir a boca pra falar qualquer coisa, ele me abraçou. Seus braços rodeando meu pescoço, e fazendo carinho em meu cabelo.

Eu não vou negar, eu senti falta disso, mas infelizmente eu não posso fazer isso. Coloco as mãos em seu peito, e o afasto lentamente.

-Eu... Preciso ir pra casa - falei olhando em seus olhos.

Seus olhos estudaram todo o meu rosto com as sobrancelhas franzidas, como se ele não conseguisse me entender, e ele provavelmente não consegue, afinal, nem eu consigo.

-Você pode passar a noite aqui se quiser - ele falou olhando em meus olhos.

-Olha Iam, eu não tô afim de... - ele me interrompe.

-Megan, entenda uma coisa: eu não quero você só pra sexo, eu quero fazer companhia pra você, e quero que você faça companhia pra mim. O restante da sua família morreu das muito pouco tempo, eu não ia te trazer em casa e te forçar a transar comigo. Então por favor, não pense que eu só quero sexo com você, porque eu quero bem mais que isso, mas eu posso esperar o tempo necessário. Agora, vai tomar um banho enquanto eu peço uma pizza pra gente assistir um filme.

Ok... Bastante coisa pra raciocinar né? Bom... Não vou mentir pra vocês que eu tremi ou pouco na base, mas vou fingir indiferença pra ele, porque aqui o negócio é difícil mesmo.

-Que roupa eu vou usar? - pergunto.

-Eu separo pra você, pode ir. Tem toalha limpa no armário de baixo da pia, e sabonete novo dentro da terceira gaveta de baixo da pia.

-Tá bom.

Vou para o banheiro, pego uma toalha e um sabonete novo. Tiro a roupa e entro no chuveiro, deixando a porta destrancada para que Iam traga as roupas.

O vidro do box é inteiro fosco, então ele não vai conseguir ver nada além da minha silhueta. Ligo o chuveiro na água morna e entro de baixo dela, fechando os olhos.

Ouço a porta abrir, mas ignoro sabendo que é Iam, continuo com os olhos fechados e escuto a porta se fechar.

Desligo o chuveiro e pego o shampoo, lavo meu cabelo e me ensaboou. Após me enxaguar, saio do box e pego a blusa branca social e a cueca dentro de uma embalagem nova de cima da privada e visto.

Saio do banheiro e encontro Iam mexendo no controle da TV escolhendo um filme na Amazon, chego por trás dele e passo meus braços pelo seu pescoço, apoiando minha cabeça na sua.

-Eu prefiro a Disney+ - falo.

-É, mais eu sou pobre, e não dá pra ter todos os aplicativos - ele fala beijando a costa da minha mão.

-Se você é pobre, então eu sou mendinga - tiro meus braços de seu pescoço, e pulo no sofá, ficando do seu lado.

-Não precisa ficar me lembrando que você é mendinga, assim que me sinto muito caridoso - ele fala e eu bato em seu peito.

-Cala boca e escolhe um filme logo - me encostei no braço do sofá e estiquei minha perna em cima de Iam.

-Folgada - ele murmura.

-Ué, não era você que tava caridoso? - pergunto irônica.

-Não tô mais - falou emburrado ainda olhando para a TV.

-Foda-se, daqui minha perna não sai, daqui minha perna ninguém tira - me espreguicei - eu gosto desse filme - falei apontando para a TV.

-Cada um na sua casa?

-Sim - falei pegando o controle da mão dele.

-Ah, então você sentiu a indireta e já tá indo embora? - ele sorriu.

-Lógico que não, você que ne trouxe aqui. Atura ou surta - coloco no filme - agora, calado que o filme começou.

Me estiquei em direção ao abajur e o desliguei, deixando apenas a luz da cozinha ligada. Iam repousou uma das mãos em uma das minhas coxas, enquanto a outra fazia um tipo de massagem no meu pé.

Será que ele tem um fetiche por pés? Por que eu preciso ter muita intimidade com a pessoa pra fazer massagem pra ela, já o Iam faz assim, do nada.

Tipo a primeira, ou segunda, ou terceira. Sei lá, uma vez que eu vim aqui, que ele tava fazendo massagem em mim, uma coisa tão íntima, ele fez em uma quase estranha.

Mas se parar bem pra pensar, o estranho aqui é ele né. Meus pensamentos são interrompidos pela campainha.

-Deve ser a pizza. Atende a porta que eu vou pegar o dinheiro - Iam falou se levando, e eu fiz o mesmo.

Fui em direção a porta e a abri.

-Boa noite - o entregador de pizza falou.

-Boa noite - sorri.

-Aqui meu patrão - Iam apareceu com o dinheiro.

-Obrigada chefe - o entregador pegou o dinheiro e entregou a pizza.

-Vocês dois me lembraram do meu tio, ele falava assim com todo mundo - dei uma leve risada lembrando das conversar que ele tinha.

-Falar assim me lembra meu pai - Iam falou caminhando pela sala.

O Iam tinha ligado o abajur pra colocar a pizza na mesa do centro e conseguir pegar as coisas pra gente comer, mas então, do nada a energia caiu.

Eu estava perto da porta, e ela ainda estava aberta, por eu não ter fechado. Então dava pra saber que tinha acabado a energia no prédio inteiro, ou pelo menos nesse andar.

-Calma aí, vou pegar o celular - Iam falou.

Logo em seguida, uma luz brilhou em meu rosto, comecei a andar em sua direção.

-Megan - Iam falou com uma voz assustadora.

-O que?

-Não se mexe - ele falou meio robotizado.
_________________________________________________

Continua...

Gente pelo amor de Deus, desculpa a demora 😭😭 mesmo as minhas aulas já tendo acabado, agora eu tô trabalhando no período da manhã e da tarde, e tá super difícil escrever.

Mas vou tentar escrever mais, eu juro.

O Diretor जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें