2 Temporada prólogo "Formatura"

1.7K 106 72
                                    


Jennie POV

Minhas mãos estavam soando enquanto eu estava sentada ouvindo ao discurso. Não conseguia me concentrar nas palavras, não que ligasse muito pra isso. Era oficial agora, mas uma etapa da minha vida se concluindo e eu não poderia estar mais feliz e nervosa.

- Jennie Ruby Jane Kim. - Ouço o orador me chamar finalmente voltando a prestar atenção no evento a minha volta.

Levanto e vou até o palco central receber meu tão esperado diploma. Aperto a mão do diretor quando ele me entrega e olhamos para frente onde uma fotografa é responsável por registrar o momento. Desvio meu olhar da câmera e lá no cantinho eu consigo ver minha esposa e minha filha acenando discretamente pra mim. Meu pai e sogro estão bem atrás delas junto com minhas duas melhores amigas e meu afilhado. 

Não contenho o sorriso ao ver as pessoas que eu amo reunidas em um momento tão importante pra mim e bem nesse momento sinto o flash em meu rosto e o diretor sussurrando um parabéns e boa sorte. 

.....

- Um brinde a esse momento. - Meu pai levanta seu copo de refrigerante como se fosse a taça mais chique e todos na mesa fazem o mesmo gesto que ele.

- Eu realmente não acredito que consegui me formar sem ter colocado fogo em algum predio ou ter matado o professor Jones. - Digo rindo.

- Tecnicamente você quase colocou fogo quando.. - Jisoo ia falando quando eu a interrompi.

- Não vem ao caso Jichu. - Digo rindo

- Espero consegui me formar com a mesma sorte, isso é, se eu não abandonar tudo e vender minha arte na praia. - Lisa diz ao meu lado.

- Mas é claro que vai amor, mas a ideia de vender arte na praia é tentadora. - Dou um beijinho nela.

- Ninguém vai vender arte na praia aqui, horas! 

- É só brincadeira sogrão, hoje em dia da pra vender arte pela internet tambem. - Todos começam a rir até que eu sinto alguém me cutucando.

Olho pra baixo e vejo o pequeno Min-jun com os bracinhos esticados pra mim. - O que houve principe?

- Dinda, eu e a Hana quelemos ir no pula pula, mas não deixam a gente ir sem te um adulcto. - Ele diz um pouco errado e eu fico apaixonada pelo seu jeitinho.

 Min-jun é uma das crianças mais adoraveis que eu conheço, Jisoo e Rosé adotaram ele à 3 anos e pediram a mim e a Lisa para sermos as madrinhas, obvio que aceitamos de cara, qualquer um se apaixona facilmente por ele. 

Ele e a Hana se deram muito bem desde o inicio, apesar de ele ser um ano mais que ela. Por falar nela, olho para frente e vejo ela no colo da Rose fazendo o mesmo biquinho que Min-jun esta fazendo pra mim e para Lisa.

- Esses dois não tem jeito. - Jisoo  diz.

- Vem cá os dois sapequinha que o vovô vai levar vocês lá. - Meu pai diz e logo as duas criança saem do nosso colo dando gritinhos de alegria e seguindo ele. Meu pai se vira e diz. - Muito velho para me fazer compahia Kwan?

- Quem é você para falar de velhice. - Meu sogro se levanta e vão os dois implicando um com o outro sendo seguido por duas crianças animadas.

- Okay, só eu que to achando que nossos pais estão se dando bem até demais??

- Deixa de ser boba Lili. - Digo dando um selinho nela.

Todas nos entreolhamos e começamos um novo assunto. As coisas não podiam estar melhores para a gente..

------------------------------------

Capitulo curto pois é só uma pequena introdução para a segunda temporada.

Me digam o que estão achando e se tem alguma sugestão para essa nova etapa da fanfic.

E ja que estamos começando uma nova etapa da fanfic, vou abrir aqui inscrição para um novo RPG, se você tem algum interesse em participar me mande mensagem com seu nome, sua idade e seu numero de telefone com DDD. As risadas e o estresse das tretas são garantido.

É isso, até mais tarde com o proximo capitulo, desculpem os erros

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now