Capítulo 32 "Separação"

4.4K 382 194
                                    

Me perdoem a demora, estou passando por uns problemas pessoais e familiares meio pesado... Mas acho que esta melhorando.

Desculpa por isso e desculpa se por acaso isso afetar na escrita ou enredo da historia.

Jennie POV

Acordei  e fui direto para o quarto de Lisa, queria pedir desculpas a ela sobre a noite passada, mas ela não estava lá. Fui em direção a cozinha e consegui ouvir minha mãe falando com alguém.

- Eu não sei que tipo de tratamento você tinha aqui antes, mas agora que eu cheguei as coisas irão mudar! Onde já se viu assistir filme com sua superior?! Não ache que é por estar gravida ou por ser jovem que terá alguma moleza, todos devemos arcar com as consequências dos nossos atos. No minimo você é uma oferecida qualquer que acabou engravidando, não irei permitir que você influencie minha filha está entendo?

- Sim senhora.

Ao ouvir a sua voz eu tive a certeza, ela estava falando aquelas barbaridades para a minha Lili? 

Chego na cozinha e digo. - Posso saber o que está acontecendo aqui?

- Ah minha filha, que bom que desceu. Estava apenas esclarecendo algumas coisas para os funcionários.

- Mãe, sobre isso... Precisamos conversar. - Minha voz falhou, sei exatamente qual vai ser a reação da minha mãe se eu contar a ela.

- Tudo bem Jen, não precisa.

- Jen? Você deveria chama-la de senhorita Kim!

- Me desculpe senhora Kim mas eu me demito. - Ela passa pela minha mãe e fica ao meu lado. - Vou pedir meu pai para vir me buscar, irei pegar minhas coisas.

Ela não espera eu responder e sai.

- Você devia tomar mais cuidado com quem você contrata minha filha, que garota insolente. Merecia sofrer um pouco para aprender a dar mais valor as coisas.

- Não fale de algo que você não sabe.

- O que eu sei é que ela aqui não é uma boa influencia para você! Olha só, você nunca me respondeu antes.

- O erro era meu por não ter feito isso antes, e nunca mais fale com ela desse jeito!

- Pois eu falarei de um jeito pior se você não se afastar dela.

- Você não pode me obrigar.

- Veremos.

Sai de la e fui para o quarto de Lisa, ela ja tinha arrumada uma mochila com algumas de suas coisas. Ela estava de costas para mim e mesmo chegando mais perto ela ainda não virava para mim.

- Lili me perdoe, eu...

-Tudo bem, você não tem culpa por sua mãe ser assim...

- Eu sei mas.. - Ela me interrompe.

- Mas você tem culpa por você ser assim. - Ela vira para mim e pude ver seus olhos inchados e um pouco vermelho, provavelmente ela estava chorando antes de eu chegar.

- Eu não consegui dizer a ela, me desculpa.

- Você prometeu não me magoar... - Ela diz pegando a mochila e indo em direção a porta.

- E você prometeu não sair da minha vida. - Digo desesperada com o fato de que ela poderia não voltar mais para essa casa.

- Se uma ponte quebra de um lado, que diferença faz ela ficar intacta do outro? 

- Eu não fiz por mal, Lili me ouça.

- As pessoas geralmente não fazem por mal. Eu sei que estava com medo da sua mãe. - Ia falar quando ela continuou. - Tente entender meu lado Jennie.  

- Eu entendo, mas...

- Se tem um mas é porque não entende. Olha eu preciso ir, muito obrigada por tudo, eu acho que nunca vou conseguir te agradecer o suficiente, ou pagar tudo o que você fez por mim. Mas pode deixar que irei tentar. 

- Você não pode acabar com tudo assim, você não me ama?

- Eu te amo mais do que a mim mesma Jen, e sei que uma hora vai ter que escolher entre mim e a sua mãe, não quero que isso aconteça, não quero afastar vocês de novo, me perdoe.

Queria dizer que ela estava errada, mas nós duas sabemos que não. E com toda certeza eu escolheria ela. Mas nesse momento eu não consigo fazer ou falar nada.

- Eu te amo Jen. - Ela me da um selinho fraco e então sussurra. - Adeus.

Vejo ela sair por aquela porta mais não consigo ir atras dela, estou em estado de choque. O que foi que aconteceu aqui? Estava tudo perfeito. Minha mãe estragou tudo, mas não consigo simplesmente chegar nela e dizer isso. Por mais que ela tenha esse jeito dela, ela ainda é minha mãe e só quem ja perdeu sabe como é a dor de perder seus pais. Eu não quero ter que passar por isso de novo. Mas eu também não quero perder minha Lili...


Lisa POV

Me doeu tanto falar aquelas coisa para a Jennie, mas eu realmente estava muito magoada. O pior é que eu entendo ela e não posso ficar entre ela e a mãe dela, não seria justo. E a mãe dela ja deixou claro o que ela pensa sobre mim. Imagino o que ela falaria se ela soubesse sobre mim e Jennie...

Vejo o carro do meu pai de longe e vou correndo pra lá. Ele sai do carro e ao ver meu desespero corre em minha direção e me abraça.

- Filha o que houve, por que esta chorando? - Não consigo responder, só chorar mais. - Ei calma, estou aqui. Tenho certeza que você e a Jen irão se acertar, deve ter havido algum mal entedido.

- Antes fosse pai..

- Vamos, no carro você me conta tudo.

Entramos e eu passei o caminho contando a ele o que havia acontecido, tive que impedir ele de voltar, pois segundo ele, ele queria apenas "Dizer umas verdades na cara da mãe da Jennie". Chegamos em casa e eu fui direto para o quarto que ele queria que fosse o meu, a verdade é que a semanas ele fala pra mim passar um tempo com ele na casa dele. Bom, não era bem nesse circunstancias que eu queria que isso tivesse acontecido...

Deito na cama e me cubro até o nariz, fico deitada de lado de costas para a porta pensando no que vai ser da minha vida daqui pra frente. 

Pouco tempo depois acabo adormecendo.


-----------------------------------------

Mas uma vez me perdoem..

Vocês ja pararam pra pensar que as vezes tudo o que precisamos é de alguem para nos ouvir? Percebi isso pois era tudo o que eu precisava... 

Estou disposta a conversar com vocês no chat, chama la. O que melhor do que contar seus problemas a uma estranha que não ira te julgar e nem espalhar pois nao conhece ninguem. E talvez até se identificar com algumas coisas. 

É isso, não irei demorar a postar de novo.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now