Capítulo 24 "Seus avós"

5.9K 462 372
                                    

Lisa POV

Eu não consegui responder ele, tudo o que consegui fazer foi chegar mais perto e abraça ele.

- Você não sabe o quanto estou feliz filha. - Ele diz ainda me abraçando.

- Eu também estou feliz pai.

Assim que eu disse ele me soltou e me olhou surpreso.

- Se estiver desconfortável em me chamar de pai eu entenderia, sério.

- Tudo bem, eu gostei. - Ele abre um sorriso enorme quando digo.

- Nossa eu nem sei o que dizer. - Ele diz e coloca uma mão na nuca. - Bem eu vou ver se já tá tudo certo pra você ser liberada e já volto.

Ele me dá um beijo na testa assim como Jennie costuma fazer e sai.

Jennie estava no canto da sala e assim que meu pai sai ela vem em minha direção.

- Que bom que está tudo bem entre vocês, eu fico muito feliz com isso!

- Eu também, sempre soube que podia confiar nele, não sei bem o porquê mas tinha essa intuição. Agora tudo faz sentido.

- Ele vai ser um bom pai. - Ela diz e chega mais perto, meu coração acelera com a proximidade. - Mas agora me diga, como você está?

- Estou bem, estou feliz e estou com você.

- Você gosta de estar comigo? - Ela diz e chega ainda mais perto, estou sentada na cama, mas por ela ser alta eu fico da altura de Jennie.

- Isso responde? - Digo e puxo ela para um beijo. Não sei o que deu em mim mas não consigo mais esconder meus sentimentos dessa mulher. O beijo foi um beijo calmo mas cheio de sentimentos, não ficamos muito tempo nos beijando e logo nos separamos.

- Não sei, acho que vou precisar de outro para ter certeza. - Ela responde a minha pergunta e avança para me dar outro beijo, dessa vez bem vai necessitado.

Estou com uma mão em seu pescoço e outra em seu cabelo, ela por sua vez está com as duas mãos na minha cintura. Ela deixa um aperto ali, não muito forte mas o que no começo me faz querer soltar um gemido de prazer logo me traz lembranças que eu não queria.

Interrompo o beijo e ela me olha confusa. Lhe dou um selinho para que ela não pense que tem algo errado, não quero que ela fique se preocupando mais comigo.

Jennie POV

Me surpreendi quando Lisa me beijou e me surpreendi mais ainda quando eu a beijei de novo. Lisa me faz sentir coisas que eu nunca havia sentido antes. Nosso beijo deixava claro nossos sentimentos uma pela outra, e por mim eu ficaria ali a beijando para sempre, até que ela separa o beijo.

No começo achei que tinha feito algo errado, seus olhos pareciam assustados, mas assim que eu ia perguntar ela me deu um selinho. Deve estar tudo bem, eu que estou ficando paranóica quando se trata dela.

Ficamos conversando por um bom tempo até Kwan voltar com uma enfermeira.

Ela dá algumas instruções para Lalisa sobre coisas que ela tem de evitar fazer e até algumas coisas que ela tem que evitar comer. E diz para esperarmos uns dias ainda antes de voltamos para Coreia, não seria bom a Lisa viajar de avião aínda.

.
.

Estamos hospedados em um hotel, já tínhamos dois quartos, o meu e o de Kwan, Lalisa ia dormir comigo até voltarmos.

As noites são sempre as mesmas, Lisa não consegue dormir muito bem por conta dos pesadelos e eu sempre tento acorda-la quando isso acontece. Vejo Lalisa ficar irritado consigo mesma, ela vive pedindo desculpas a mim por me acordar, mas eu realmente não me importo com isso, as vezes fico com um pouco de sono, mas eu prefiro mil vezes que ela esteja bem.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now