Capítulo 37 "Faculdade"

3.4K 335 169
                                    

Depois de muito tempo sem postar voltei, tenho 5 capítulos já prontos, assim que esse chegar a 50 comentários eu posto o próximo. Serve como um incentivo pra mim não desistir da fic por isso conto com vocês. Desculpa os erros ou se a historia não estiver tão boa.

------------------------------------------------------

Jisoo POV

Se a minha afilhada não é o bebê mais lindo da face terra eu não sei o que é beleza... Vou sentir tanta saudades, não só dela como da Lisa e da Jendeukie mas ir pra essa faculdade é o nosso sonho desde sei la quando.

Minha namorada é ainda mais sentimental que eu e mesmo eu falando pra ela que podemos  vir visitar elas todo feriado e no final do período letivo ela ainda fica mal. Neste momento estamos arrumando nossas malas e o clima não é um dos melhores.

- Elas também podem ir visitar a gente em alguns finais de semana Rosie. 

- Eu sei amor, mas não vai ser a mesma coisa. Jennie não vai estar com a gente e ainda tem a Lisa e a Hana... - Minha namorada fala fazendo um biquinho.

- Eu até agora não acredito que não aceitaram a Jennie. Ta que no ultimo ano as notas dela deram uma caída mas de nós três ela sempre teve as melhores notas.

- Eu também achei muito estranho, mas pelo menos ela não vai ter de escolher entre ficar aqui com a Lisa e a Hana e ir pra faculdade com a gente.

- Eu não tinha parado pra pensar nisso. - Um pensamento me vem a cabeça e se for verdade isso ainda vai dar muita merda. - Rose, você acha que a Jennie mentiria pra gente? 

- Euem Jisoo por que esta pensando nisso agora?

Antes que pudesse responder o telefone que fica na sala toca e Rose vai atender. Termino de colocar minhas ultimas peças de roupa na mala e sento na cama pensando se minha melhor amiga teria realmente feito essa loucura.

Pouco tempo depois Rosé aparece no quarto mais branca que um fantasma. - Lembra a pergunta que tinha me feito antes? Sim eu acho que nossa amiga mentiria pra gente! Nós ainda somos o contato de emergência da Jennie, a faculdade acabou de me ligar dizendo que ela foi aceita e que tem que entrar em contato logo para não perder a vaga.

- Puta merda Jendeukie, o que você foi arrumar?!


Jennie POV


Achei que estaria mais triste hoje, ir pra faculdade com minhas amigas sempre foi meu sonho, mas ver minha mulher brincando com nossa filha no berço não tem preço.

Estamos terminando de nos arrumar, iremos sair com o casal Chaesoo pela ultima vez antes delas embarcarem no avião.

 Chego por trás dela e apoio minha cabeça em seu ombro. - Estou pronta gatinha.

- Finalmente, eu e a Hana já estávamos cansadas de esperar. - Assim que ela termina de falar eu a giro deixando ela de frente pra mim. Ela me olha de cima a baixo e diz. - Mas valeu a pena esperar. 

- Que bom que acha isso. - A puxo pra um beijo.

- A... Jisoo.. ligou..- Ela tenta falar entre o beijo. - Estão chegando.

- É  mesmo uma pena. - Digo e mordo seu lábio inferior. 

Não que eu esteja reclamando, mas desde que Hana nasceu eu e Lisa não tivemos nenhum momento mais intimo, se é que me entende. Uma hora a Hana começa a chorar, outra meu sogro nos interrompe e quando não tem nada pra atrapalhar a Lisa não se sente disposta devido aos remédios forte que esta tomando. Ainda não achamos um doador compatível mas os remédios estão dando um bom resultado. Voltando ao assunto, uma mulher tem necessidades, e eu sinto falta da minha Lili.

Ouço o barulho de carro e vejo Lisa pegar a bebê no colo. - Elas chegaram, vamos?! Não esquece de pegar a bolsa com as coisas da Hana em cima da comoda.

Nos despedimos de Kwan e fomos para o carro, ele ja tinha  cadeirinha então só colocamos Hana na cadeirinha e seguimos para o shopping. Eu achei a Rosé e a Jisoo meio estranhas comigo, mas toda vez que perguntava se tinha algo errado elas falavam que não.

Não me lembro de nenhuma merda que eu tenha feito recentemente pra alterar o humor dessas duas.

Chegamos no shopping e fomos para a praça de alimentação, resolvemos pedir uma pizza e jogar conversa fora. Depois da Pizza Lisa pediu para ir ao banheiro, deixando eu e minhas amigas sozinha pela primeira vez na noite.

- Podem me dizer agora o motivo da cara de bunda? - Disse bem direta assim que tive certeza que Lisa estaria longe o suficiente para não escutar.

Elas se olham e então Jisoo diz. - Por que esta mentindo pra gente falando que não passou na faculdade? 

- Como sabem disso?

- Não nos responda com outra pergunta  Jennie. Achei que nós fossemos suas melhores amigas!

- E são caramba, eu só não posso deixar a Lisa nesse momento.

- Deixa de ser idiota Jen, tenho certeza que se conversasse com o diretor ele iria deixar você começar no próximo semestre. - Disse Rosé sendo tão sutil quanto a namorada.

- Eu não tinha parado pra pensar nisso...

- E nem parou pra pensar em como a gente se sentiria quando descobrisse, ou como a Lisa reagiria... Se tivesse falado com a gente nós poderíamos arrumar uma solução juntas.

- Desculpa meninas, vou pedir mais a ajuda de vocês, prometo.

- Acho bom mesmo Jendeukie, e trate de ligar logo para o diretor e explicar a situação. E o mais importante, trate de falar logo com a Lisa, não quero mentir pra ela.

- Vou falar com ela Jisoo, pode deixar.

- Falar com quem? - Lisa disse e todas gelamos. - O que foi que eu perdi?

- Nada amor. - Digo e lhe dou um selinho para não ficar muito desconfiada.

O resto da noite passou bem rápido, as meninas voltaram ao normal comigo e eu me senti um pouco mal por ter escondido a verdade delas, no final elas acabaram me dando uma solução. 

Agora eu tenho que pensar em como vou contar para a Lisa que eu menti pra ela sem fazer ela ficar com muita raiva de mim.. Boa sorte pra mim.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora