Capítulo 42 "Eu vou resolver isso"

2.9K 240 206
                                    

Jennie POV

Fiquei acordada a viagem toda, por mais que estivesse cansada era só fechar os olhos para Lisa invadir minha mente. Não que acordada eu também não esteja pensando nela, mas pelo menos tem como eu tentar me distrair. 

O voo foi tranquilo e sem muitas turbulências, cheguei no aeroporto e logo vi minhas amigas com uma plaquinha escrito 'O que diabos esta fazendo aqui?', muito receptivas...

- Oi pra vocês também.

- Não com essa de oi Jennie, desembucha. O que diabos aconteceu???? E por que você esta aqui e não com Lisa?

- No caminho eu conto.

Fomos para o estacionamento e entramos no carro de Jisoo. - Lalisa descobriu tudo...

- Fudeo... - Ouvi Rosé resmungar do banco da frente. 

- E não é só isso, houve um grande mal entendido e eu não tive de explicar isso a ela que tudo acontecesse. 

- Jennie, seja mais especifica. Que grande mal entedido e antes que acontecesse o que? - Jisoo diz impaciente.

- Lisa viu uma foto minha beijando a Yeri... - Jisoo freia o carro com tudo. - E tentou se matar. 

 Jisoo e Rosé olharam pra mim até que um carro atrás de nós buzina furiosamente. 

Jisoo volta a dirigir e eu volto a falar o que aconteceu. - Eu ia falar para ela que tinha namorada, mas ela achou que eu tava indo falar que eu gostava dela, ai ela simplesmente me beijou. - As duas ficaram em silencio então resolvi continuar. Minha mãe estava me seguindo ou mandou alguem me seguir, não importa, ela tirou uma foto bem na hora que tudo aconteceu... Ela mostrou a foto e mais algumas coisas que eu não entendi muito bem, e sabe se la o que mais ela falou para ela. O que eu sei é que quando cheguei em casa ela estava trancada no banheiro. - Não aguentei e deixei algumas lagrimas escaparem. - Tinha muito sangue por toda parte. Minha Lili estava com os dois braços cortados e quando eu a peguei quase não ouvi seu coração... Tenho tanto medo de saber como ela esta agora, principalmente quando a culpa é toda minha. Deveria ser eu a estar me matando agora não ela. 

Em algum momento Rosé havia colocado sua mão em minha perna. - Não fala isso Jen, você cometeu muitos erros, não posso negar. Mas você estava tentando concertar eles. E alem do mais foi a sua mãe que foi la causar a discórdia. Nenhuma das duas merece sofrer mais. 

- Mas no final das contas vai ser ela quem vai ter que me ajudar, eu aceitei a proposta dela. Era isso ou perder Lalisa pra sempre. 

- Se você cumprir a promessa você vai perder ela pra sempre. - Jisoo diz assim que estaciona o carro.

- Mas ela vai estar viva, podera recomeçar sua vida com outra pessoa... Uma melhor que eu. 


..

..


Já se passaram uma semana desde que estou morando com as meninas, não tive muitas noticias de Lisa, Kwan me mandou uma mensagem quando lisa fez a transfusão de medula óssea. E me mandou mais um zilhão perguntando onde eu estava e o que tinha acontecido. Resolvi ignorar todas. Não saber de Lalisa seria o melhor para manter minha promessa.

Rosé e Jisoo não ajudavam, elas sempre queriam me dar informações sobre ela, mas eu sempre me esquivava. Comecei a ter aula na faculdade semana passada e agora minha rotina basicamente é : faculdade para casa e de casa para a faculdade. Em casa eu só fico no quarto e saio apenas para comer. Sempre dando a desculpa de que eu tinha muita matéria pra estudar. Mas todos os dias eu me pergunto como ela esta e se um dia iremos voltar a ser uma família novamente.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now