Capítulo 38 "Punição?"

3.6K 320 206
                                    

Como prometido ta ai o próximo capitulo, muito obrigada pelo apoio!!!

-------------------------------------------------------

Jennie POV 

Pensa numa pessoa que esta feliz, essa pessoa definitivamente sou eu! Minha conversa com o diretor da faculdade foi um sucesso e ele ira me deixar entrar no período que vem, ou se a condição da Lisa mudar ele ira me deixar entrar no meio do período. Eu to simplesmente nas nuvens. 

Apesar de ainda faltara 2 semanas pro inicio do ano letivo, minhas amigas já se mudaram tem 5 dias. Estou falecendo de saudades delas e pelo visto elas também estão já que nos ligam umas dez vezes por dia.

Minha namorada esta cada vez apresentando melhores resultados no tratamento, e minha filha esta ficando cada vez mais esperta. Ainda não criei coragem para ter aquela conversa com a Lisa, mas eu sei que no final tudo vai dar certo.

Hoje eu sai para arrumar um emprego, já que não quero ver nem meus pais nem o dinheiro deles perto de mim e da minha família, e não quero ficar dependendo do Kwan por muito mais tempo. Não obtive muito sucesso na minha busca hoje, mas estou mais determinada que nunca!

Chego em casa e vou direto para o quarto, meu coração chega erra uma batida quando vejo a Lisa deitada no meio da cama com Hana deitada em sua barriga e ambas estão dormindo. Abro um sorriso enorme e vou em direção ao banheiro tomar um banho.

Troco de roupa e me deito ao lado delas tomando o maior cuidado para não acorda nenhuma delas, o que não deu muito certo..

- Onde a senhorita estava, posso saber?

- Na falha tentativa de arrumar um emprego.

- Nini nós ja falamos sobre isso, iremos as duas arrumar um emprego, não quero que faça tudo sozinha.

- E que vai cuidar da nossa princesinha? Você tem que se concentrar na Hana e em ficar saudável!

- Podemos trabalhar em turnos diferentes, assim enquanto uma trabalha a outra cuida da Hana.

- Mais pra frente vemos isso, no momento deixa eu me preocupar com essa parte, okay?!

- Você é muito teimosa! - Ela se levanta com cuidado e leva Hana para o berço dela. 

- E você me ama por isso.

- Não só por isso. - Ela me encarava enquanto voltava pra cama. Ela para em frente a cama e diz. - Não sei se deveria te presentear ou te punir...

Engoli em seco, senhor que calor ta aqui. Só eu sei o tanto que venho me controlando nesses últimos tempos, e o quanto o meu tesão esta acumulado, junte isso com Lisa falando que quer me punir e vai descobri a total bagunça que se encontra a cabeça de Jennie Kim.

- Eu gosto das duas ideias. - Disse descaradamente.

- Então feche os olhos e não abra até eu falar. 

Fechei meus olhos e pude ouvir os passos de Lisa se afastando, pouco tempo depois sinto ela em cima de mim amarrando uma venda em meus olhos e prendendo minhas duas mãos com uma fita.

Ela então sussurra em meu ouvido. - Relaxa a aproveite bem. 

Ainda sentada no meu colo ela começa a distribuir beijos em meu pescoço, ela sobe um pouco até a minha boca e ficamos por um tempo apenas nos beijando até que ela resolve sugar e chupar meu lábio inferior. Minha calcinha já esta um desastre...

Ela separa o beijo e vai descendo um pouco ela sobe minha blusa acima dos seios tira desabotoa meu sutiã deixando alguns beijos por ali. Ela massageia um seio com uma mão e chupa o outro e depois inverte a mão e o seio. Começo a gemer baixinho e ela usa isso como incentivo.

- Lembra que nossa filha não pode acordar, então não faça muito barulho.

Ela não me dar tempo de responder e começa a descer os beijos pela minha barriga. Ela começa a tirar minha saia e minha calcinha e eu levanto o quadril para ajuda-la. Nunca vi a Lisa assim e confesso que estou adorando. E termina de tirar minha roupa e se coloca entre as minhas pernas. Ela tem cada mão em um joelho meu e ela usa isso para afastar ainda mais as minhas pernas. Então ela começa a distribuir beijos na parte de dentro da minha coxa e eu literalmente estou surtando. 

Lisa sobe os beijos bem devagar até finalmente chegar onde eu queria, e quando ela coloca a boca ali pela primeira vez eu não aguentei e disse. - Puta que pariu, que boca gostosa.

Lalisa POV


- Puta que pariu, que boca gostosa. - Ouvi Jennie dizer e me empenhei mais.

Não sou tão boa nisso quanto a Jennie, bem longe disso. Na verdade essa é a minha primeira vez fazendo isso pra ela, espero que esteja me saindo bem. 

Minhas mãos agoram estavam na parte de dentro de sua coxa, impedindo jennie de fechar as pernas, resolvi deixa um aperto ali enquanto aumentava a intensidade do beijo que eu dava em sua vagina. Ela gemeu baixo em resposta e eu por um momento achei que ela ja iria gozar, 

Seu gosto era muito bom e me arrependo de não ter feito isso antes. Jennie começou a mover os quadris em um ritmo que eu logo tratei de segui com as sugadas. Tirei uma das minhas mãos de sua coxa e levei até seu seio fazendo uma massagem suave ali. Não sei dizer ao certo quanto tempo levo mas pouco tempo depois ela teve alguns espasmos e eu pude sentir seu liquido quente em minha boca enquanto ela se controlava para não gemer muito alto. Limpei tudo com minha boca e subi para dar um beijo em Jennie e tirar sua venda.

- Como me sai? - Perguntei meio insegura de ter feito alguma coisa errado.

- Não poderia ter sido mais perfeita. - Ela me puxa para sentar em seu colo e me beija.

- Eu te amo Jennie Kim.

- Eu te amo muito mais Lalisa Manoban.

-------------------------------------------------------------

Que vergonha alheia de mim.... Ficou uma bosta eu sei mas eu juro que tentei.

Se preparem para a treta do próximo capitulo. Eu postarei o próximo assim que esse chegar a 50 comentários também.


I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now