Capítulo 39

3.3K 283 248
                                    

O capitulo ta bem grande, não sei se isso é bom ou ruim.

---------------------------------------------------------------

Lalisa POV

Eu me sinto tão grata por ter a Jennie em minha vida, eu não consigo imaginar como seria minha vida se ela não tivesse aparecido... E meu Deus, como eu a amo. Amo seu sorriso, amo o jeito que ela me trata e se preocupa não só comigo mas também com  nossa filha. Amo como ela fala 'nossa filha'. Eu amo absolutamente tudo sobre essa mulher.

Meu pai teve que viajar para  outro país para fazer uma grande cirurgia e só voltara daqui uma semana, deixando a casa só pra mim, Jennie e Hana. Eu pensei por muito tempo sobre o que eu deveria fazer e agora estou decidida a tornar essa semana a melhor semana na vida da Nini.

Me sinto mal por ela não ter se resolvido com os pais, me sinto extremamente culpada. E ela não ter conseguido passar na faculdade me faz sentir assim também. Se ela não tivesse cuidado de mim no ultimo ano e se concentrado mais na escola tenho certeza que ela teria passado. Ela sempre fala pra mim não me sentir culpada, que ela não acha que a culpa disso foi minha, eu acredito nela, sempre somos muito sincera uma com a outra e essa é outra coisa que eu amo na nossa relação.

Hoje irei aproveitar que Jennie esta fora procurando um emprego e arrumarei tudo para um almoço especial com ela. Devido ao tratamento eu venho ficado bem negligente quando o assunto é nossas necessidades como casal, sorte que ela é bem compreensiva. O tratamento apesar de estar dando tudo certo não irá me fazer melhorar 100%, minha expectativa de vida é um ano e com sorte eu irei achar um doador até lá.

Voltando a assuntos mais felizes eu acabei de arrumar todo o almoço e a mesa, a casa esta toda arrumada e perfumada e parece que adivinhando que eu terminei tudo Hana começa a chorar. Pego ela no baby conforto que tinha na sala e sento em uma poltrona para amamenta-la. Hana se parece muito comigo e eu agradeço aos céus por isso, não sei o que faria se toda vez que visse ela eu lembrasse daquele traste que um dia eu chamei de pai. 

Termino de dar de mama a ela e resolvo dar um banho nela e tomar um banho junto. Coloco uma roupa bem confortável mas ainda assim bonita (Foto começo do capitulo) e arrumo Hana com uma roupa fresquinha que ganhamos do casal Chaesoo antes delas se mudarem. 

Enquanto Jennie não chega eu faço uma ligação de video pro meu pai, ele sempre liga para saber como estão as coisas e ver a neta. Hana simplesmente ama ele, toda vez que ela o vê pelo celular começa a rir. E ele não é muito diferente, se procurar por avô coruja no google com certeza vai aparecer a foto dele.

Ligação ON

- Eu espero que a Jennie goste do que eu preparei pra ela pai e muito obrigada pela receita.

- Mesmo que você fizesse um bife de pedra a milanesa a Jennie iria amar!

- Mas ainda me sinto muito insegura sabe...

- Deixa de ser boba filha, Jennie te ama! Assim como você ama ela, vocês jovens complicam muito as coisas. 

Ri um pouco do seu comentario e Hana riu também, mesmo não tendo entendido nada. 

- Agora deixa eu dar uma olhada na princesinha do Vovô. - Aproximei a câmera de Hana e ela logo começou a tentar pegar o celular da minha mão. - Vovô esta morrendo de saudade bebê, quando eu chegar eu vou te encher de abraços e beijinhos.

Ficamos mais um tempo conversando e eu não percebi quando Jennie chegou. Ela sentou ao meu lado me dando um selinho e beijando a testa de Hana e logo depois cumprimentou  meu pai.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now