Capítulo 45 "Reconciliação?"

2.9K 254 132
                                    

Lalisa POV  

Eu te perdoo mãe, agora eu sei que você não teve culpa de nada... 

Atravesso uma rua correndo e não vejo quando um carro se aproxima muito rápido, eu tive a certeza que ia morrer até que eu sinto alguém pular em cima de mim e me salvar.

- JENNIE! - Grito assim que abro os olhos. Ainda estava em um hospital, droga. 

Começo a tentar me desconectar daqueles fios e logo um enfermeira chega e começa a me sedar de novo.

Jennie POV

A viagem de volta para Seul foi cheia de descobertas e culpa, a cada informação nova que Rosie me dizia sobre Lisa era uma facada nova em meu peito. Aquele sentimento de culpa, remorso e arrependimento não saia de mim.

Assim que chegamos eu quis ir direto para o hospital mas esse ser do meu lado que se diz minha melhor amiga disse que precisávamos ir em outro lugar primeiro. Depois de algum tempo em silencio no táxi eu vejo que ele parou em frente a um restaurante perto do hospital.

- Se você acha mesmo que eu vou entrar ai e comer enquanto minha Lili esta sedada em uma cama de hospital você esta muito enganada.

- Jennie só vem. - Ela paga o taxista e sai do carro.

Muito relutante a sigo para dentro do restaurante e me surpreendo ao ver meu pai, Kwan e Jisoo sentado na mesa. 

Jisoo assim que nos vê se levanta e vem em nossa direção dando um beijo na namorada, meu pai e meu sogro se levantam também mas continuam na mesa.

- O que esta acontecendo aqui? - Digo assim que todos se cumprimentam.

- Todos aqui vieram ajudar você a consertar a burrada que você fez! 

- Jisoo! - Rosé da um tapa de leve em sua namorada.

Depois de algumas indiretas e eu me desculpando constantemente fizemos um plano de ação, agora tudo o que eu preciso é que Lisa me ouça e me perdoe.

.

Não consigo parar de andar para um lado e para o outro, estou quase fazendo um buraco no chão da recepção desse hospital. - Mas que demora! 

- A Lisa esta sedada Jendeukie, é normal ela demorar a acordar. - Jisoo me diz pela decima vez.

- E se ela não me perdoar Soo? E se ela nunca mais quiser me ver?

- Eu conversei com ela, ela te ama muito não vai ficar chateada pra sempre. E você, vê se não magoa mais o nosso bebê!

- Se depender de mim, nunca mais!! - Olho pra frente e vejo Kwan vindo em nossa direção.

- Lalisa esta dando indícios de que vai acordar a qualquer momento... Preparada?

- Nem um pouco. Mas eu sei o que devo fazer.

Eu tinha todo o texto pronto em minha cabeça, imaginei essa cena dezenas de vezes em minha cabeça enquanto esperava, mas assim que vi Lisa deitada foi tudo por lagrima a baixo. Ela mantinha uma expressão de dor em seu rosto, estava inquieta e se mexia muito. 

A cada passo que eu dava em sua direção mais lagrimas escorriam pelo meu rosto. - Vou deixar vocês sozinhas, qualquer coisa vou estar no corredor.. - Kwan disse e saiu fechando a porta.

Passei minha mão pelo rosto palido dela e senti ela se arrepiar com o meu toque. Ajeitei sua franja e levei minha mão até a mão dela entrelaçando as duas.

Ela abriu os olhos lentamente e assim que ia começar a se debater ela olhou para mim. - Nini? 

Eu simplesmente não consegui dizer nada, me ajoelhei a seu lado e comecei a chorar mais do que antes. 

- Você é real? Isso é real? - Ela pergunta quase em um sussurro. 

Levanto um pouco mais calma e a encaro. - Sim Lili, isso é real e eu voltei por você.

Ela ficou um tempo apenas me encarando até que notou nossas mãos entrelaçadas e as soltou. - Por quê?

- Porque eu te amo Lili. Sei que errei muito com você e talvez nem mereça o seu perdão... Mas eu quero te falar a verdade de tudo que aconteceu, e peço que acredite em mim e não na doida da minha mãe. 

Ela permaneceu em silencio então eu continuei. - Eu não te contei da faculdade pois eu não ia me matricular e não queria que você pensasse que estava me influenciando negativamente ou algo do tipo. O beijo que você viu foi um mal entendido, eu sei o quão clichê é isso mas eu nunca iria te trair Lili. Ela é apenas uma colega de trabalho que acabou confundindo as coisas, eu me afastei dela mas minha mãe deu um jeito de tirar a foto antes disso. Eu disse a ela que tinha namorada e ela se desculpou e se sentiu mal depois. Ja a minha mãe ela me ameaçou dizendo que faria a transfusão se eu me afastasse de você. Quando eu te vi jogada no chão do banheiro eu vi que eu não tinha outra escolha a não ser ligar para minha mãe e aceitar ir para Busan. Eu sei que eu devia ter te contado tudo desde o principio e sei que errei muito, mas eu te amo Lili, e vou fazer o possível e impossível para ficarmos juntas. Vou lutar pela gente custe o que custar. 

Esperei pela resposta de Lisa e quando eu achei que ela realmente não iria me responder ela disse entre lagrimas. - Eu tive tanto medo de ser um peso pra você, que sua mãe estivesse certa e você tivesse com pena de mim. - Ela começou a soluçar. - Eu te amo muito e não quero mais te atrapalhar Nini...

- Mas você não me atrapalha meu amor. - Eu chego ainda mais perto dela e entrelaço nossos dedos novamente. - Eu te amo mais que tudo e não quero que pense que faço isso por pena. Eu amo você e nossa filha mais que tudo nessa vida. Só de imaginar minha vida sem vocês meu coração dói e eu tenho vontade de gritar. Se você me der mais uma chance eu prometo te fazer feliz e mostrar para você a cada dia o quanto eu te amo. O que você me diz, me perdoa? 

--------------------------------------------------------------------

Demorei mas voltei, desculpem os erros.

Gente vocês tem interesse em participar de um RPG de Blackpink?

Seria um grupo no whats com 4 pessoas onde cada pessoa seria uma integrante/personagem e teriam interação como se fosse realmente as meninas. Você teria que colocar a foto do personagem que escolheu como foto de perfil do whats e salvar o contato de cada um do grupo com o nome do personagem escolhido.

Quem tiver interesse me mande mensagem aqui no wattpad com o seu nome, idade, número do whats e personagem que quer ser. 




I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now