2° Temporada - Capítulo 1

811 55 18
                                    

Jennie POV

- A culpa da sua irresponsabilidade não é minha Jennie. - Lisa esta uma fera comigo e com razão. 

- Não estou dizendo que é, só quero que seja mais compreensiva comigo.

- Estou sendo muito compreensiva com você, mas não quer dizer que vou te apoiar quando esta errada, Hana precisa de você aqui. - Ela chega mais perto de mim e passa seus braços por minha cintura. - Eu preciso de você aqui. 

- Eu estou aqui amor. - Dou um beijo leve em seus labios. - Desculpa ter perdido mais uma noite de jogos. 

- Tudo bem, mas você vai ter que compensar sua filha de alguma forma, ela esta uma fera com você.

Sorrio ao imaginar o ser humaninho mais lindo do mundo com um bico fofo nos labios. - Tudo bem, amanha saio mais cedo e busco ela na escola, acho que um sorvete antes de voltar pra casa vai melhorar o humor dela. 

- E o que vai fazer para melhorar o meu humor? 

Dou um sorriso ladino e seguro em seu pescoço sussurrando em sua boca. - O seu humor será melhorado agora senhora. - A puxo para um beijo enquanto vou guiando a gente até o sofá empurrando levemente Lisa para que ela se sente. 

Ela agarra minha cintura e eu sento em seu colo quando voltamos para um beijo um pouco mais necessitado. Nesse momento nada mais importa a não ser o meu amor por Lisa e o quanto eu quero ela.

- Alguma chance de Hana acordar e ver a gente aqui?

- Não se você ficar quietinha.- Ela prende meu lábio em sua boca enquanto leva suas mãos para minha cintura. 

Puxo de leve seu cabelo enquanto ela desce os beijos pelo meu pescoço ficando ali por um tempo revezando entre mordidas e lambidas. Não sei ao certo se é minha saudade, minha necessidade de senti-la em mim ou o calor de nossos corpos colados desse jeito, mas sinto minha calcinha ficar úmida e minha pele começar a esquentar em desejo. Jogo a cabeça pra trás para que Lisa tenha mais contato com minha pele e sinto quando ela me aperta pela cintura em uma tentativa de obter mais contato com nossas intimidades.  

Lisa sobe seus dedos delicadamente entre minha blusa até meus seios e se apossa deles apertando com força, sua atitude inesperada me faz gemer em sua boca, o que parece a tirar do sério pois ouço um gemido e em seguida ela coloca o bico dos meus seios entre dois dedos me estimulando.

Não me contive e comecei a rebolar, Lisa está me levando a loucura e ela ao menos me tocou onde eu mais necessito. Ela me puxa para um beijo tão quente que eu não tive outra opção que não fosse ser totalmente dominada por ela.

Assim que se dá por satisfeita em castigar meus seios desce para minha intimidade me fazendo arfar com seu toque, não consigo conter um gemido alto que se propaga pela sala.

Vejo Lisa fazer uma cara de prazer e isso me faz querer ainda mais contato, me concentro em me levantar um pouquinho para que ela consiga ter mais liberdade. Ela começa com um vai e vem lento, ainda sem penetração, apenas me instigando e me tirando do sério, indo e voltando, indo e voltando me fazendo revirar os olhos de tanto prazer e desejo.

Ela posiciona dois dedos em minha entrada, como se me pedindo permissão, em resposta eu me movo fazendo com que seus dedos facilmente deslize para frente. Eu quase gozo ao sentir ela dentro de mim, mas me contenho em morder seu ombro enquanto sua mão esquerda se apossa da minha bunda me incentivando a continuar com os movimentos de vai e vem. Puta que pariu ..

Eu não sei como fiquei todo esse tempo sem ela, começo a me mover com mais rapidez, nossos corpos estão complemente suados agora e não vou aguentar por muito tempo. Mais um tapa é desferido em minha bunda e Lisa geme meu nome descontroladamente, não muito diferente de mim.

Sem conseguir prolongar mais, minhas pernas tremem e minha intimidade se fecha nos dedos de Lisa enquanto eu tenho melhor orgasmo de todos. Lili retira seus dedos de dentro de mim, levando os dedos até sua boca.

- Você é viciante, e eu com certeza quero mais. - Suas pupilas estão complemente dilatadas.

Depois de chupar seus dedos com tanta fome ela leva eles novamente para minha boceta e mesmo ainda não tendo me recuperado do orgasmo recente, não seria difícil gozar de novo para ela.

E com mais algumas investidas foi exatamente o que aconteceu, não demorou muito tempo para que eu gozasse feito uma vadia... E de fato eu sou a sua vadia.

Ela sorri ao me ver totalmente descabelada, cansada e avermelhada. Eu sinceramente não sei o que houve com minha Lili, mas não vou mentir, eu estou amando sua nova versão.

- Vem, quero te foder na nossa cama, como você gosta dessa vez - Ela diz e inicialmente eu não entendo o que ela quer dizer com isso, mas logo irei descobrir.

.....

Acordo com uma leve dor pelo corpo e logo sorrio ao me lembrar o motivo.
Tateio a cama em busca do meu celular e assim que o encontro levo um susto ao ver o quão tarde já está e o quanto estou atrasada.

Não sei porque Lisa não me chamou, mas levanto em um pulo e faço minha higiene matinal correndo. Saio de casa torcendo pra não pegar trânsito e conseguir chegar a tempo de uma reunião importante.

Chego em cima da hora, e isso com certeza vai custar minha saída mais cedo, mas não posso deixar minha filha na mão de novo então irei buscar ela hoje custe o que custar.

Mando uma mensagem pra Lisa confirmando que irei pegar Hana e volto ao trabalho contando os minutos para ver minha pequena sorrindo e me contando como foi o dia dela.

_____________________________________________

Depois de 84 anos, é isso, pretendo apagar muito coisa (tragédia, drama) que aconteceram antes nessa fanfic que hoje em dia eu odeio e acho desnecessário, então caso suma misteriosamente algo, já sabem.

Pretendo escrever mais sobre problemas reais e sem tanto drama, então é isso, nem sei se alguém ainda vai ler então até o próximo capítulo.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now