Capítulo 33 "Acho que estou perdendo ela "

4.2K 379 379
                                    

Lisa POV 

Se passaram dois dias desde que sai da casa da Jennie, resolvi ignorar suas ligações e mensagens, e pedi para meu pai e o casal Chaesoo não falarem nada de mim para ela, principalmente como eu estou.

Meu pai sempre traz comida em uma bandeja para mim antes de ir para o hospital, mas eu raramente como alguma coisa. As meninas vieram aqui algumas vezes ver como eu estava, mas disse que não queria ver elas. Tudo o que eu queria era sumir da face da terra, mas não posso, tenho que pensar na minha filha agora!

Resolvi desligar o celular, não aguento mais ficar recusando ligação e mensagens. Viro novamente de lado e resolvo dormir mais um pouco, ultimamente é só isso que eu tenho vontade de fazer.

.                                                                                                                                                                                                    

.

  Estava novamente na casa do meu pai, estava fazendo comida quando ele chega por trás de mim. Sinto suas mãos em minha cintura, me apertando enquanto me vira.

Tento falar alguma coisa, mas ele me beija e prende minhas mãos, já sentia meu rosto molhado com as minhas lagrimas.

- Por que esta chorando? - Ele diz passando uma mão pela minha bochecha. - Achei que gostasse do nosso momento intimo.

- Não, você só pensa em você.  - Digo em sussurro.

- Tem razão, eu só penso em mim. - Ele me segura com força e me arrasta para o seu quarto, eu grito o mais alto que eu consigo mas ele tapa a minha boca. - Seja uma vadia obediente.

Ele tira a roupa dele e a minha, seu membro já duro e vem em minha direção. - Ajoelha. - Não tento mais resistir, só quero que isso acabe logo. 

Ele segura meus cabelos enquanto se enfia dentro da minha boca. Tenho vontade de vomitar, mas ele não para as estocadas. Quando ele finalmente goza em minha boca e ele se afasta posso ver uma pessoa me observando de longe. Era a senhora Kim.

- Eu sabia que você não passava de uma oferecida, acha mesmo que irei deixar você influenciar minha filha? Você merece sofrer pra aprender a dar valor as coisas.

- A senhora não sabe de nada! - Grito com toda a força que ainda tenho.

- Não fale assim comigo, quem você pensa que é?  - Ela olha pra traz e chama alguém. - É realmente esse tipo de amizade que você quer ter minha filha? 

- Não mãe, a senhora tem razão. Por que eu iria querer ter qualquer tipo de relação com alguém como ela? O máximo que eu tive foi dó, pena por ela ser tão insignificante a ponto de não ter ninguém que se importa com ela.

- Jen, por favor... Não.. - Digo com os olhos cheios de lagrimas.

- Não me chame de Jen, não somos nada.

Ela vai embora assim como chegou, dessa vez levando meu coração junto com ela. Ainda no chão abraço minhas pernas e me permito chorar ainda mais, até que sinto uma mão em meu ombro.

- Não fique assim Lalisa, você ainda tem a mim. - Meu pai diz se ajoelhando na minha frente e segurando meu rosto para me beijar e fazer tudo de novo.


.

.

- Lisa acorda. - Ouço uma voz distante. - É só um pesaddelo, acorde! Estamos aqui com você.

I really want you - Jenlisa (Revisando/reescrevendo)Where stories live. Discover now