Capítulo XXXVIII

5.2K 454 39
                                    


"Chegou a hora de falar "adeus" ou "até um dia". Chegou a hora da despedida e de aceitar que o que ouve entre nós nunca foi real por sua parte, me deixou claro isto hoje e então entendi finalmente o sentido em tudo. Sei que não vai ser realmente um adeus, e desejo sorte a você pelo que escolheu e o que virá pela frente, guerras serão travadas e o mundo que conhece não mais existira. A divisão de nossas espécies vai ser algo que você temera e entenderá quando souber quem sou e o que você compreenderá com o mundo"

Lendo a carta, senti que não a conhecia como antes, e então percebi que nada era como se mostrava. Laura escondeu quem realmente era e deixou isso muito claro em seu bilhete, agora quem ela é? e por que fez isto?.. são dúvidas que me cercam e a tristeza me arrebata como um soco no estomago, é certo que o que fiz foi de fato dolorido mas foi o certo a se fazer, irei me casar e honrar o que muito foi proposto, não por mim, meus sentimentos, mas sim por um bem maior. Evitar que o mundo sucumba em caos e deserdem...


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Uma semana depois...

Noiteceu tão sereno, a lua estava brilhando fortemente no céu, iluminando tudo ao seu alcance, os feixes de luz passam por entre as copas das arvores e caiam lisos até encostarem no chão, dando a linda aparência da mais pura e fina ceda. As folhas secas despencam com a brisa fria que sopra levemente. Passou-se o tempo tão de rapidamente que nem se quer percebi, fiquei a maior parte do tempo trancado no escritório, pós o incidente de semana passada.. Apesar de tudo, preciso me preparar para o que me aguarda a seguir, em algumas horas será o dia em que conhecerei minha futura esposa e companheira, não estou tão animado como gostaria, a sensação de sangue pulsando o frio na espinha e a ansiedade não me tomam. Mas ainda assim, não deixo de estar curioso para conhece-la..


LAISLA ON

 Era uma paisagem linda, e um adeus... dor me consome por ter deixado tudo a ser um passado distante, mas não poderia ficar. Me encontro no castelo novamente a mais ou menos uma semana, empregados humanos veem e vão entre as sombras dos pilares escondendo-se ao máximo para não serem evasivos, reuniões e mais reuniões de conselho junto a meu pai. O palacete onde localiza-se o trono e o grande salão esta sendo minuciosamente limpo, dossel na cor vermelha pendem das grandes janelas e vidraças, dando uma luz avermelhada ao ambiente conforme a luz refletida. O aspecto muda ainda mais com os grandes lustres suspensos e seu piso escuro fosco refletindo-os..   

Tudo estava sendo limpo, mesas sendo postas nas laterais do salão. E tudo para o aniversario de minha irmã que estava prestes a ocorrer, jardins sendo limpos, flores sendo podadas e muito trabalho a ser feito. Enquanto eu, fugia todas as tarde para ver Maico e poder treinar com ele não mais as escondidas como antes. 

Arena de treinamento estava vazia como sempre, Maico sentado na escadaria que dava ao ringue de lutas, suado e claramente cansado, o observo de longe sem ser notada e o vejo parar por breves momentos como se estivesse pensando em algo, vê-lo assim era intrigante, a forma na qual ele se demostrava como o suor escoria por sua testa, seus músculos e trazia a sua pele um brilho reluzindo a luz.. Sou tirada de meus devaneios me aproximando até ser notada por ele que abruptamente ergue seu rosto lançando-me um lindo sorriso assim que me vê indo até ele. 

_ Quanto tempo eim Laisla. - fala ele sorrindo com desdém sabendo que não fazia muito mais de 2 horas que nos vimos. Idiota. 

_ Maico - falo sorrindo - E ai, treinando sem mim? 

_ Só um pouco - gargalha me seguindo com os olhos enquanto pego as as ataduras para me juntar ao treino que pelo que pude ver, ja havia acabado. _ Como foi sua manhã Laisla? ouvir dizer que seu amigo virá a festa de sua irmã.. 

Recoosa com o questionamento sobre Kamil, resolvo apenas sorrir levemente e acenar a cabeça em confirmação.

_ Sim, ele virá. Recebemos a confirmação hoje mais cedo pelo comite organizador.. - completo sem divagações sobre o assunto, em seguida tento desconversar jogando a atenção para ele. - Mas e você eim Maico, ouvi das empregadas que esta se enroscando com uma das guardas do castelo - digo sorrindo para ele, que estava com cara de chocado por saber de seu envolvimento. Ótimo o assunto foi desviado de mim.. 

_ Mal chegou e esta fofocando por ai não é Laisla.

_ O que posso fazer, é meu natural - falo rindo com sua expressão ríspida. 

_ Realmente, amo seu natural. - Fala ele sorrindo levemente - Sabe que não é com a guarda que eu gostaria de estar envolvido... 

O clima muda em um piscar de olhos e sem perceber estava corada com suas palavras e aproximação. Chegando lentamente perto, segura minha mão me ajudando com as amarras de treino.

_ Sei.. Me fala, sente isso mesmo que tanto declara? - falo olhando para minhas mãos sem ter a coragem de lhe encarar. 

Em um movimento rápido com as mãos Maico solta meus pulsos e ergue meu queixo me fazendo encara-lo, fitando meus olhos e cada vez mais próximo.. Tanto que não pude me conter, nem mesmo ele conteve-se, nossos lábios se encontraram em uma explosão de emoções, pude perceber que nossa ligação, lagrimas caiam de meus olhos e um filme passou pela minha cabeça. Momentos, momentos vividos com Kamil, sentimentos aflorando e um misto de sensações me tomavam. Maico me fez acordar com seu beijo, quente e úmido nossas línguas dançavam sincronizadas uma a outra.. Abraçados como se fossemos cair em um abismo, sem querer sair de seus braços. 



CONTINUA...

Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora