Capítulo IX

15.4K 1.1K 26
                                    

LAISLA:

  Aluguei um quarto no hotel distante da pousada, mais definitivamente ao lado do bar onde os alfhas realizaram a reunião secreta. Creio que devem estar se perguntando como que isso foi acontecer? Mas a resposta é que eu não sei, nem tudo são como esperado não é!! Bom... Pulando toda essa parte acho que vou precisar de uma nova abordagem algo mais feminino.

  Acabo de me mudar para o quarto e devo admitir que é bonitinho. Mas sem delongas escondo minhas armas no fundo do guarda roupas, arrumo minhas coisas e vou tomar um banho. Sei que é errado eu estar aqui tomando banho enquanto meu companheiro é torturado, mas a uma coisa que precisa ser feita para resgata-lo.

.
.
.
.

  De banho tomado e roupas vestidas, desço as escadas para a portaria e saio do hotel em direção ao bar (Nunca pensei que iria usar esse meu lado de novo). Adentrando no bar ouso quase de imediato o tilintar do sininho acima da porta, no momento olho ao redor do bar e sinto todos me encararem com curiosidade e alguns até com desinteresse. Entro e vou desviando das muitas mesas até chegar em uma vazia e me sentar.

  _ Olá menina dos cabelos prateados. - quando olho para frente vejo Ângelo parado me encarando com um caderninho na mão - É Laura não é?

  _ Vejam só, o mauricinho do bar lembrou do meu nome... - disse ironicamente e ele sorri.

  _ Lembro das pessoas que me interessam, mas e aí vai querer o que para tomar?

  _ Uma Jim tônica, pode ser.

  _ certo, um minuto, já trago.

  Depois de tomar três doses de jim, Ângelo veio se sentar comigo já que o movimento tinha diminuído no bar e as pessoas que ainda estavam no bar tinhas suas bebidas e companhias.

  _ Você é nova aqui não é Laura?

  _ Bom, sou sim. Mais acho que não serei por muito tempo. Estou pensando em morar aqui..

  _ Ow. Que interessante, significa que nos veremos novamente.

  _ Pode apostar que sim ... Ângelo estou procurando um lugar muito importante tenho motivos para crer que localiza-se aqui perto desta cidade. - senti ele ficar meio tenso com a minha declaração.

  _ Bom, essa cidade não lida muito bem com especulação...

  _ Ow, não não, não pense que estou tentando tirar informações de você. Desculpe se pareceu isso. O que eu pretendia era perguntar a você e não fazer me contar.

  Percebi os músculos tensos pela minha abordagem.

  _Tudo bem. Mas o que gostaria de saber? Talvez possa lhe ajudar. - percebi seu movimento furtivo ligando o gravador do celular e pelo silencioso bip foi em chamada com alguém, até já sei que seria. Então vamos la (KKK)




Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora