Capítulo XII

14.6K 1.1K 178
                                    


"A muito tempo, em 1882, o mundo dos vampiros estava ameaçado. Seu Rei Vlad Tepes casou-se com uma linda vampira, porém está vampira sem saber que a mesma era amaldiçoada a jamais engravidar de seu companheiro. Devido a isto Vlad fez um pacto com os Deuses, para que assim pudesse ter um herdeiro a sua casa e continuar a linhagem ao trono de sangue. 

Mas os deuses, ambiciosos, pregaram uma peça, dizendo-lhe que ele poderia engravidar sua companheira se bebesse o sangue sagrado, o sangue do único ser mais poderoso do mundo, um original demônio que estava aprisionado nas masmorras. E assim ele o fez. Nesse mesmo dia após retornar para junto de sua esposa, ele deitou-se e fez amor com sua companheira. Meses depois a pequena Laisla nasceu. Com os cabelos brancos como a neve e olhos mais azuis que o céu. Ele viu ali, que sua filha herdeira não era uma mera vampirinha. E sim uma hibrida, ela era uma puro sangue, uma original que herdara os poderes do sangue demoníaco..."

.

.

.

LAISLA ON:

Segui Kamil pela lateral dos murros até uma clareira entre as árvores, haviam vários de pé envolta de uma espécie de circulo feito com estacas e corda, como uma delimitação. O circulo era enorme, e no meio dele tinham mais 2 rapazes e uma garota ruiva com cara de vadia. Assim que chegamos a este local todos olharam para Kamil e reverenciaram, inclusive os de dentro do circulo, a garota ruiva olhou para ele como se o quisesse come-lo e isso me deixou de certa forma furiosa.  Logo todos olhavam para mim, alguns com cara de pena, outros com nojo e algum com curiosidade... Devem estar se perguntado oque uma humana esta fazendo aqui. Logo sou desviada dos meus delírios com alguém falando comigo.  

   _ Vai ficar ai parada que nem uma tonta ou vai entrar no circulo com os novatos?

   _ Perdão, já estou indo. - Digo a Kamil, e assim adentro o circulo e fico ao lado da garota ruiva que me encarava com uma cara de raiva. Ridícula!

Alguns minutos se passam e Kamil surge a cima de todos em uma pedra, (sim uma pedra kk) E começa a falar.

   _ Bem vindo a todos, estamos aqui hoje para mais uma iniciação de novatos, para julgarmos se são aptos ou não a fazerem ou a continuarem na alcateia. - Todos aplaudem. - Dito isto, farei a apresentação de cada novato, as regras e daremos inicio. Número 1, passo a frente por favor. - E assim o garoto no começo da fila da um passo a frente se destacando. - Apresente-se.

   _ Me chamo Gabriel, tenho 19 anos e não nasci nesta alcateia. - Ou seja o bonitinho que entrar para a alcateia do supremo.

   _ Bom, número 2, um passo a frente. - Diz Kamil e o outro garoto da um passo a frente, esse garoto é ruivo e está do lado da garota vadia, pela semelhança são parentes. - Apresente-se.

   _ Me chamo Mark, tenho 19 anos e sou descendente desta alcateia, estou fazendo a iniciação para ser um verdadeiro membro. 

   _ Bom. Número 3, um passo a frente. - A vadia, digo, a ruiva da um passo a frente. - Apresente-se. 

   _ Me chamo Katlyn, tenho 19 anos e sou irmã gêmea de Mark. - que ótimo, dois babaca de um feto só. 

   _ Bom. Número 4, um passo a frente. - Minha vez, dou um passo a frente e escuto burburinhos e comentários.. - Apresente-se.

   _ Me chamo Laura, tenho 19 anos e desejo fazer parte da alcateia. 

Neste momento todos riam, voltei a meu lugar de antes. Devem rir por não sentir meu cheiro e pensarem que sou humana, que tolinhos. Mostrarei a eles quem sou ou pelo menos uma parte de mim. Dou um sorriso de lado bem medonho e todos param.

   _ Bom, ja chega. Agora que todos se apresentaram, as regras são bem simples. Para quem já estava na alcateia deve saber, mas irei explicar aos novatos que ainda não a conhecem. Funciona assim, iremos dividir em lutas, mas não irão lutar um com os outros fiquem tranquilos. A luta sera contra meu beta Ângelo. - E Ângelo da um passo a frente com um sorriso no rosto e me encara. - Entraram somente aqueles que conseguirem passar de 7 minutos de pé durante a luta. Dito isto, boa sorte a todos...

 E que os jogos comecem. 



Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora