Capítulo XIV

14.6K 1.2K 125
                                    

Apesar de estar muito furiosa com essa situação, vou tentar mostrar com o mínio de poder utilizado, que eu sou melhor que a vadia, e que não sou uma fraca como todos pensam. Vai ser difícil mas vamos lá. Não treinei por anos a fio por nada não é mesmo!

Levanto do banco e vou em direção a ao meio do circulo, nesse momento acabo passando ao lado da Katlyn, e ela sussurra para mim.

   _ Boa sorte humana vagabunda. - Juro que se não tivesse meu auto-controle em dia teria pulado nela ali mesmo e arrancado a cara de vadia dela fora. Mas não posso acabar com meu disfarce por causa de umazinha qualquer.

Sigo meu caminho e me posiciono, logo vejo Kamil se posicionar em minha frente e ouso o sino ressoar, indicando o começo da luta... Mal pude olhar para ele, e o vejo me atacando, desvio do soco dele com um pouco de dificuldade por não ter antecipado o ataque, me recomponho em seguida me abaixo para desviar do chute que provavelmente iria acertar minha cara. 

Ele não facilita. Salto a alguns metros tomando distancia e analisando o seu comportamento e seu porte físico para localizar uma falha ou ponto fraco... Achei! Ele tem uma certa lerdeza no braço esquerdo. Não tive tempo de pensar e ele veio pra cima de novo, está tentando me fazer cair, mas não irei ceder. Bloqueio o soco que ele direciona e vejo seu espanto, logo em seguida tenta me dar uma rasteira mas acabo saltando e soltando sua mão. Passo por cima dela e o mesmo se abaixa. 

   _ Você não me deixa escolha, Supremo.. - Digo retirando minha blusa ficando apenas de sutiã. Ele fica boquiaberto e parece não acreditar, mais em um momento me transformo em uma loba branca de 3 metros de altura.

 Ele fica boquiaberto e parece não acreditar, mais em um momento me transformo em uma loba branca de 3 metros de altura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   _ Como isso é possível? - Diz ele impressionado.

   _ Vamos continuar com o show... - Digo e vou para cima dele. Ameaço ir para o lado direito e atacar  e como previsto ele desvia pelo lado esquerdo, e então mudo a direção e ataco seu lado esquerdo. O arranhando com minha força em 50% suficiente para causar um dano e rasgar sua pele, claro que não muito profundamente. A luta continuava residindo de ataques e defesas. Até atingir os 20 longos minutos e decidi forjar uma queda e encerar a luta para não levantar suspeitas embora saiba que mesmo assim levantei suspeitas...

Quando supostamente cai e me destransformei vi a surpresa no rosto de cada um presente inclusive no rosto de Kamil. Coloco minha blusa e quando olho para cima novamente vejo uma mão estendida para mim, era Kamil...

  _ Como é possível, eu não te detectei em nenhum momento!

   _ Feitiço de ocultação.

   _ Entendi - Ele ri ao saber disso, acho que entendeu que era por causa do meu companheiro. - Bem vinda a alcateia Laura. - Que sorriso santa deusa.


Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora