Capítulo XXI

12.7K 1K 55
                                    

_ A onde você estava? - Diz Kamil ao se
encontrar comigo na entrada do portão principal - Todos já estavam prestes a sair em busca!

_ Ow me desculpe supremo, não tive a intenção - digo cruzando por ele sem lhe dar uma olhada se quer, senti uma bufada e pude ver que ele estava meio irritado com o que acabei de fazer.

Fui a minha cabana onde, me limpei e depois como me informado, segui ao centro da alcatéia onde todos os novatos estavam esperando.

                                                                                            ...

_ Demorou heim! - diz Ângelo ao se virar para mim. - Tome seu lugar! Agora que todos estão presentes, irei explicar o que vamos fazer...

É, parece que o 'treinamento' começou.

_ como todos sabem, tínhamos um vampiro sob custódia nós calabouços porém a um dia e algumas horas atrás ele escapou da cela misteriosamente, e uma de vocês foi atacados e devido a isto nosso treinamento adiado! - nesse momento ele olha pra mim com escárnio e no ato reviro os olhos em reprovação.

_ Continuando, acredito que muitos não saibam mas temos um livro com arquivos relatando nosso poder de ataque, ou seja, cada membro da alcateia tem seus poderes detalhados e isso faz com que saibamos o poder e capacidade de cada individuo nos preparando e ajudando na organização em caso que exigem rapidez, como uma guerra ou algo assim. Então para que possamos adicionar a capacidade de vocês a esse livro preciso ver suas habilidades de caça, lutas, rapidez, sua força...

_ Em outras palavras, mostrar nossa habilidades pra vocês nos rotular como util ou inutil, certo? - digo com rispidez. 

_Vejam, a novata é inteligente! - e escuto risadinhas de todos. Aff virei palhaça agora. - Agora sem brincadeiras, vão se arrumar para a luta e estejam na arena em 10 minutos. Sem atrasos por favor....

                                                                                             ...

Me preparando e vestindo minha roupa de treino, lembrei de uma coisa que um velho amigo me disse uma vez. 'Caso um dia tenha que partir, e precise ficar em um lugar com pessoas como eu, use o meu nome Laisla. Diga a eles que fui seu mestre'. Realmente Awdren, você foi o melhor mestre que tive, mesmo sendo um prisioneiro de meu pai, e sendo forçado a me ensinar. Você sempre terá o meu respeito. Quando terminei de vestir-me, fiz a marca que ele me ensinou, ele dizia que era um sinal de guerreiro, e que um dia eu o faria também, e esse dia chegou! 

Awdren era um guerreiro lobisomen da alcateia de prata. Que em seu tempo de prisioneiro me ensinou tudo. Como um pai para uma garotinha. 

Chegando no arena, todos estavam olhando para mim abismados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chegando no arena, todos estavam olhando para mim abismados.

_ EI novata! como ousa se marcar assim?! - diz uma voz estrondosamente forte e poderosa a minha direita, e quando me viro me deparo com um lobo preto enorme em minha frente. Ele me ataca mas consigo desviar, e quando ele se vira novamente para mim com sangue nos olhos, eu também estava com os olhos vermelhos para transformação. E então...

_Ja basta!!! - Diz Ângelo contendo o lobo que se destransforma, e é nada menos que o Kamil.. Com uma fúria enorme nos olhos.

_ Garota! - diz Ângelo- Quem pensa que é pra se marcar assim? Quem lhe deu este direito? 

_ Calma, não quis ofender ninguém, não era mina intensão. Meu mestre a muito me deu está marca para usa-la. Mas se representa algo ruim para vocês posso tirar! - Digo calma

_ Seu mestre? - perguntou Kamil ainda bufando. 

_ Sim, Awdren era seu nome.

Ouve um silencio enorme na arena, e todos estavam se olhando, e eu sem entender nada do que estava acontecendo. Depois de alguns momentos as peças começaram a se encaixar como um quebra cabeça que estava sendo resolvido.

_ Ele, foi meu pai! - Diz Kamil em choque 

E ai tudo fez sentido, as histórias que Awdren me contava, sobre o filho que seria o mais forte de todos e eu sempre zombava dele dizendo que eu seria a mais forte, mundo muito pequeno.

_ Como ele morreu cabelo prateado? 

_ Eu não estava com ele neste dia, sinto muito. Cheguei tarde de mais para impedir. Quando cheguei ele estava em seus suspiros finais e me disse para procurar o supremo Kamil e usar o nome dele e a marca para me apresentar quando nos encontra-se. 

_ Entendo! - e foi a unica coisa que disse por um bom tempo e o silencio se instala novamente no ambiente. -Explica a sua técnica de luta. - e então sorrio de leve e volto minha atenção as lutas que começariam. 

                                                                                             ...

_ Laura, um passo a frente!

_ Pensei que não iamos brincar hoje Ângelo, de novo não é mesmo - Digo rindo para ele e recebo um sorriso malicioso de resposta, maravilha! 





Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora