Capítulo XX

12.7K 939 33
                                    

Eu sai da casa com muita raiva e o pior de tudo que não sabia o por que de tanto ódio, pensava no ato de matar aquela vadia, na dor que senti no peito ao ver aquela cena, pensei em Maico e onde ele poderia estar, pensei em tanta coisa mas o sentimento de ódio não passava, meu coração pesava e eu o sentia se despedaçar no peito... Foi ai que me transformei em loba, mas não com olhos azuis como era de costume, e sim com olhos vermelhos, vermelhos de ódio, da dor que sentia e também da junção feita. Os olhos de um vampiro em um lobo... 

Sai correndo pela alcateia, e entrei na floresta, precisava de um tempo sozinha, um tempo para caçar e depositar meu ódio em qualquer outra coisa. Avistei depois de alguns minutos correndo, um cervo parado a beira do rio. Começou-se a caçada e dentre segundos eu estava com ele entre minhas garras pronta para dar a mordida final e mata-lo. Foi quando ouvi vozes, eram humanos? não! mas também não eram lobos, me escondi rapidamente deixando o servo correr para longe. 

E lá se vai meu lanchinho!!

Escondida deitada sobre um arbusto, e podendo ver oque se aproximava, eram elfos, elfos guerreiros. Todos eles são muito gentis, mas perigosos! quando tinha 6 anos fui enviada a eles para que me ensinassem lutar como uma verdadeira guerreira, fiquei lá por 5 anos até completar meus 11 anos e fui mandada novamente para meu pai por ser considerada um 'monstro sem coração'. Apesar da estadia la, de todos me tratando diferente, fiz algumas amizades...

Que ótimo! Mas a pergunta é, oque fazem aqui? eles são aliados de meu pai, então por que estão aqui? e então escuto eles falarem.

_ A princesa monstro deve estar nesta alcateia para completar a missão!  - estão falando mim, idiotas.

_ Não a chame assim Galf, ela é nobre e gentil sabe disso, o importuno dela é ter poderes que não lhe cabem. 

_ Que seja, vamos investigar o progresso dela com o supremo e relatar ao nosso rei, essa é nossa missão Ridalg. - e o outro acena com a cabeça sem mais perguntas ou objeções, enchem seus cantis com água do rio e vão embora. 

Então é isso, o rei élfico quer me espionar! mas oque ele ganha com isto? E quem é o rei? fiquei sabendo que foi coroado um novo rei, mais não sei o nome. Que grande merda. E pra completar acabei perdendo minha comida... 

Depois de mais de 4 horas parada observando a água até a lua refletir-se nela, resolvo finalmente voltar para a alcateia. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora