Capítulo XXXV

10.5K 746 187
                                    

REI TEPES ON:

Após mandar Maico sair de minha sala...

_ Kaila, saia das sombras!! Sei que está aí. - Digo em voz alta caminhando sobre a sala.

_ Não pensei que notaria minha presença tão rapidamente papai. Mas já que estou aqui, quero saber o que planeja fazer com relação a minha irmã. Ela não merece ser a futura rain.... - A interrompi antes de concluir suas más intenções.

_ O que eu vou fazer não é de sua conta, e não se atreva a falar assim de sua irmã, afinal ela será a rainha e não você! Ela é a primogênita. Agora saia e vá achar algo melhor para fazer do que espionar sua irmã com seus bonecos ..

                                                                                       ⚜️⚜️

Terei que partir para algo mais extremo a fazer com que Laisla volte para seu reino, além de a manter segura conosco, tenho que cumprir o prometido e planejar seu casamento com o príncipe élfico Dorian.


~Alcatéia~

LAISLA ON:

_ Laura, assim você me complica - Dia Kamil rindo aí responder, sendo sincera eu me diverti tentado deixar ele sem ação..

Fomos caminhando passando pelas casas, cumprimentando a todos pelo caminho. É incrível a maneira que me sinto em casa, conforme vamos caminhando Kamil encosta as costas de sua mão na minha e de repente sem percebermos estamos andando de mãos dadas. Ao me dar conta dos olhares, e ao sentir que seria devido a nós estamos de mãos dadas, rapidamente tomei distância.

Fomos até o limite da alcatéia.

_ Confia em mim? - pergunta Kamil me encarando, não sei se confio mas gostaria.

_ Talvez, por quê?

_ Vem comigo, que te mostrar um lugar.

Assim vejo ele se respondo e me viro na direção contrária com as bochechas rubras. Ele ri alto com minha ação.

_ Como se você já não tivesse me visto sem roupas ne - indaga entre risos.

_ Para de graça Kamil - não terminei a minha objeção e o mesmo já tinha se transformado em um lobo, um lobo preto que era muito maior que minha altura normal... Lindo de olhos amarelos brilhantes que me fitam, posso sentir a sede de sangue, e o desejo em seus olhos.

Me aproximo do mesmo e sem pensar estico minha mão ao encontro de sua cabeça. Acariciando.

Tomo distância e me transformo também, uma loba branca aí lado de um lobo preto. Nos encaramos por alguns minutos até que ele funga e então começa a andar na direção contrária para dentro da mata, o sigo seja lá para onde estamos indo. Começo a avistar uma clareira ao longe, até que...

Chegamos a um pequeno lago escondido no meio da mata densa, a forma com que os raios de sol penetram por meio as folhas das árvores dando um brilho diferente, as pequenas cachoeiras do lado oposto do lago, caído pela parede de pedras, era somente ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Chegamos a um pequeno lago escondido no meio da mata densa, a forma com que os raios de sol penetram por meio as folhas das árvores dando um brilho diferente, as pequenas cachoeiras do lado oposto do lago, caído pela parede de pedras, era somente o som da água.

Adentramos no logo e em seguida nos destransformamos.

_ Esse lugar é realmente lindo - observando o local.

_ Sem dúvidas - diz o mesmo olhando para longe. Acabo percebendo sua distância e me viro em sua direção.

_ Por que?

_ Por quê, o que ? - pergunta ele confuso com minha pergunta.

_ Por que me trouxe aqui?

_ Eu queria que você fosse a segunda pessoa que trago aqui. Já que a primeira não está mais entre nós.. este lugar é o local que venho quando preciso me acalmar.

_ Entendo - respondo não conseguindo entender realmente o que estava acontecendo...

Passamos horas dentro da água recostados a uma pedra. Até que Kamil me chama pelo meu nome falso, tirando de meus pensamentos.

_ Laura! Preciso falar com você sobre algo muito importante. - logo que Kamil termina a frase, sinto uma dor latente em minha cabeça, minha visão começa a ficar escura e a luz se apaga como se fosse uma pequena vela acessa. Sinto um calor insuportável pelo corpo, e a última coisa da qual me lembro, era Kamil gritando comigo e me carregando para fora da água. Minha última visão foi de seu rosto sobre mim, me chamando...

CONTINUA..

Espero que gostem 🖤

Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora