Capítulo XXXIV

8.6K 642 44
                                    

                      ~Reino vampiro~

MAICO ON:

Faz algumas semanas desse que fugi da alcatéia e deixei a Laisla para trás, sinceramente eu estou muito preocupado que descubram quem ela realmente é. A Laisla tem uma certa predisposição pra arranjar encrencas, como por exemplo a vez em que foi treinar com os Elfos que eram nossos aliado e voltou com um inimigo a mais para o reino, seu pai prometeu-a como tributo a se casar com o príncipe élfico como castigo pelo que fizerá.

Embora tudo que passou, a admiro muito ao contrário de sua irmã que tem tão pouco poder em comparação, mas é tão podre por dentro... Acabo de chegar no castelo, e me dirijo imediatamente a sala comunal e em seguida ao escritório do rei, preciso relatar o que aconteceu. Me deparo em frente da porta, a essa altura ele já deve ter sentido minha presença, bato na porta e escuto ele autorizar minha entrada.

_ Senhor, não pedi para anunciar minha chegada, pois gostaria de falar com sua alteza! - lhe digo adentrando a sala e fechando a porta atrás de mim.

_ Estou ciente - diz ele sério e pensativo. - Prossiga Maico.

Contei tudo a ele, desde o início, até o momento no qual fugi da alcatéia. Ele me fita seriamente sem mexer um músculo ou proferir uma única palavra.. até que sindo uma dor escrusciante ao ser lançado pelo ar e me chocar contra a parede de mármore, sinto um liguei quente sobre meu braço descer vagarosamente...

_ Como ousa deixar minha filha para trás?? - ele grita enraivecido.

_ Alteza, foi uma ord.... - fui interrompido pelo mesmo ao ser agarrado pelo pescoço e lançado novamente..

_ Não interessa as ordens dela, você deve a MIM e SOMENTE A MIM!! Se eu o ordenei a ficar com ela que assim o fizesse, nem que custe sua vida!!!

_ Sim senhor, me perdoe majestade - digo me levantando e logo em seguida reverenciando o mesmo em sinal de perdão e respeito.

_ Já não importa mais, aconteceu. O Foco é trazer Laisla para casa, o cão fedorento do supremo foi convidado a vir em nosso reino para conhecer minha filha mais nova Kaila, no qual ele aceitou.. assim como o futuro marido de Laisla, o príncipe elfo. Deixarei você Maico, encarregado da segurança nestes dias de festas na presença dos pretendentes.. quanto a Laisla, deixe que cuidarei disto, agora saia!!

Ao receber a notícia de que terei que cuidar da segurança, me dá um remorso de tal tamanho... Me preocupo com Laisla, seu pai é muito severo e a vê como um monstrinho a ser controlado. Me pergunto o que ele fará para trazê-la de volta.

                                 ⚜️⚜️

KAILA ON:

Acabo de ver o escravo e amante de minha irmã indo ao escritório do papai, acho que essa conversa pode ser interessante de se ouvir.

Discretamente me escondendo pelas sombras consigo ouvir toda a conversa. Então quer dizer que minha irmãzinha burra realmente está tentando roubar meu supremo não é mesmo.. Aquela vaca, já não basta ter todo aquele poder e ser a herdeira do trono, agora que se tornar Luna e unificar os reinos. Essa influência você não terá maninha. Não terá... Vai se arrepender de cruzar o meu caminho.




ESPERO QUE GOSTEM.. BJS 🖤 volto logo com o próximo capítulo...

Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora