Capítulo XIX

13.6K 1K 70
                                    

KAMIL ON

Saio do quarto e a deixo a sós, pensando em como posso estar tão interessado em alguém que não seja eu mesmo. Desço as escadas que me leva a grande sala de estar, e dali me direciono a cozinha onde encontro Anabhet, minha ama de leito, quem cuidou de mim quando era criança e que hoje embora sou adulto, ainda cozinha pra mim...

_ Anabhet! a senhora poderia fazer um lanche para a garota? 

_ Já fiz! eu sabia que viria aqui meu querido - Fala ela com escarnio e depois sorriso. 

_ Quem bom não é mesmo! - digo rindo, pego a bandeja com suco e sanduíche que estava sobre o balcão, dou um beijo em sua bochecha, a mesma sorri com o ato e então subo as escadarias em direção ao quarto novamente.

  Chegando em frente a porta que estava entre aberta, não pude deixar de espiar primeiro ao me anunciar, ela estava se trocar com as roupas que foi deixadas ali mais cedo. E não devia, mas devo admitir que seu corpo é maravilhoso... Sinto meu membro, mas me controlo e acabo batendo na porta. 

_ Es- espera um momento! - ouso ela dizer e em seguida escuto um barulho e pude ver que ela caiu sobre o sofá, não pude deixar de rir.. Adentro o quarto e vejo a cara dela de espanto - Por que você não esperou! - Diz brava se tampando com as roupas. 

_ Não tem nada ai que eu ja não tenha visto. - Digo com sorriso de lado.

_ AAH me poupe dos detalhes de suas aventuras! Que nojo - Diz ela com carinha de nojo e me fez rir imensamente desta vez. É estranho....

_ Vem! eu te ajudo a levantar - estendo minha mão a ela e ela aceita se levantando e segurando as roupas escondendo seu corpo. 

_ Pode me ajudar em mais uma coisa, se virando deixando a bandeja e saindo do quarto para que possa me trocar - Diz com um sorriso sínico nos lábios. Adoro isso.... 

   Dou um sorriso, deixo a bandeja e saio do quarto fechando a porta atras de mim. Escuto um suspiro quando sai e me pego sorrindo com isto. Devo admitir, ela é forte, bonita e bem bravinha, tudo o que eu gosto em uma garota.


LAISLA ON:

Assim que ele saiu do quarto que por sinal é dele, me visto rápido antes que mais alguém venha a entrar por aquela porta e ver minha marca e descora quem sou! Logo olho para o lanche em cima da cama, estou morrendo de fome e acabo comendo e tomando um pouco do suco. Estava realmente divino, preciso lembrar de agradecer a pessoa que o preparou. 

Começo a me sentir melhor então resolvo levar a bandeja para a cozinha e agradecer quem preparou o lanche, assim que abro a porta me deparo com um corredor enorme, e agora! pra que lado eu vou? Resolvi seguir o meu ofato que me fez descer as escadas e ir até a sala de jantar e depois mais a frente entrando na cozinha. 

E. Nossa!! entrei na cozinha dando de cara com Kamil comendo um garota no balcão da cozinha, que nojo!!! ele estava de costas e não deu pra ver o rosto da garota. Mas imaginei. Me subiu um ódio, sem motivo fiquei furiosa, deixei a bandeja com cuidado sobe a mesa e sai o mais rápido possível. Resolvi depois desta sena, que já era hora de sair e voltar a minha casa por hora, não posso esquecer para que vim aqui. 


Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora