Capítulo XXVI

12.2K 1K 20
                                    

LAISLA ON:

Não pode ser. Como ele pode ser meu companheiro? Eu me sinto tão feliz ao vê-lo ali olhando pra mim, e ter falado a palavra que me marca como sua, as lágrimas quentes começam a descer em meu rosto e não consigo pensar em mais nada além dele. Isso explica nossa conexão desde o começo quando nos vimos no bar! Mas agora, essa felicidade me preenche, me domina. Mas também a dor de vê-lo ali, sofrendo, ferido, me machuca muito. Eu estou um turbilhão de emoção que não consigo me controlar.

Corro em direção a ele, para ajuda-lo, salva-lo e lhe dar o maior abraço que possa conseguir.. Arranco o coração dos elfos que estão lutando com ele, e ao me aproximar dele eu paraliso. E me vem em mente, minha irmã, ela é a destinada a ele então por que eu sou a companheira? Eu tenho uma missão, como vou leva-lo agora?!  Eu o olho paralisada e perdida em tantos pensamentos, tantas perguntas e vejo que ele se encontra no mesmo dilema. 

Como pode ser eu?

KAMIL ON: 

Me sinto perdido em seu olhar, e o fato de ser minha explica como sentia sobre ela o tempo todo desde quando a vi no bar. Esses olhos, esse cabelo branco incomum.. Me corta o coração vê-la com marcas de lágrimas no rosto, e me doí ainda mais te-la tão perto e me sentir segurado por alguma força que me faz paralisar quando finalmente estamos tão perto. 

Tudo ao nosso redor está um perfeito caos. Quando a ouço chamar o meu nome.

_ Kamil! - mesmo se dirigindo a mim tão informalmente, me doí ela me chamar apenas pelo nome. - Vamos acabar logo com isso! - diz ela apontando para os elfos. Assenti, mas sem entender o que ela tinha em mente. 

Vejo a correndo e começando a lutar, e faço o mesmo. Mas então entendo o objetivo dela, que foi em direção ao palco de cerimonias e anunciado  que estava metade em chamas. A vejo subindo no palco e se transformando em uma loba branca, mas seus olhos... Não estão mais azuis e sim vermelhos, um vermelho sanguinário envolto em preto. Ela uiva e rosna com uma ferrocidade exorbitante fazendo com que todos que estavam a lutar parassem e voltassem sua atenção a ela. Estranhamente os elfos foram se afastando até recuarem por completo e desaparecerem mata a dentro...  

Depois de um tempo, deixamos uns lobos a postos caso voltem a nos atacar e seguimos para avisar todos os que estão escondidos no abrigo, em seguida reunimos alguns para começar a reconstrução casas, como velórios para nossas perdas. Tivemos em torno de 25 perdas, acredito ser um numero considerável se contarmos o que temos ao todo nesta alcatéia.  

Preciso achar a Laura, para podermos conversarmos, depois da grande descoberta, a vejo por ai ajudando todo mundo, tanto na reconstrução de casas, ajudando com as crianças, começo a ver o valor que ela tem e daria uma incrível luna suprema para mim, e para a alcatéia. Mas com tudo isso a fazer, não conversamos desde que descobri que ela é minha companheira. O que me pego pensando é, se ela é minha companheira então quem é a princesa vampira do qual o rei dos vampiros tem certeza ser minha?

MEU DEUS!!!!  Por que os elfos que são aliados dos vampiros, nos atacaram?? Será que estão atrás da Laura? E o mais importante, quem é a Laura??

Anoitecer - Nasce a destinada - Livro IOnde as histórias ganham vida. Descobre agora