Bônus 3/3

7.5K 529 184
                                    

Não estou pronta para encerrar essa obra 🥺 me apego aos meus personagens, me apego a cada uma de vocês, cada comentário...
Vocês são incríveis, obrigada por todo o carinho, obrigada por tudo, vocês tem meu coração 🖤

Theodor

Foram quatro semanas inteiras dentro de um motorhome. Eu me preparei psicologicamente para o pior, então fui surpreendido positivamente. Antoni e Aquiles não eram apenas toleráveis, eles eram quase tão legais quanto Hernandes e Pedro.

Vez ou outra eu quis sacar minha arma porque Aquiles era teimoso quanto ao planejamentos das nossas paradas: eu tinha selecionado as melhores rotas, tinha os pontos mais seguros e confortáveis, mas ele tinha seu ego de merda e nós entramos em conflito por duas estressantes vezes. Antoni era o mediador e eu tinha que dar um ponto para ele, mesmo depois de quase matar ele por ter me dado um soco "amistoso", eu sabia que alguns homens tinham essa mania, mas eu estava sempre em modo de ataque e defesa, precisei de todo o autocontrole para refrear meus instintos e ainda sim, ele percebeu. Antoni se desculpou, eu assenti e não me esforcei para deixar o momento mais leve, foi Aquiles quem fez um comentário engraçado e ninguém fez uma grande coisa por minha reação.

Em uma das paradas nós conhecemos um lugar bonito com uma cachoeira de águas claras e chão de pedras arredondadas. Passamos cinco dias acampados nesse local. Nossos filhos, os filhos de Antoni e Aquiles poderiam formar um time de futebol.

Cecília e nossos pequenos estavam felizes, nós aproveitamos a rota para ver seus amigos do camping, aqueles que ajudamos com o processo de adoção. Eu me senti muito bem em ver aquela família, na época não queria assumir, mas eu gostei de ajudar aquela criança a encontrar um lar seguro onde a quisessem.

Tirando as partes ruins da viagem como ter que refrear meu ciúme quanto as roupas de banho da minha mulher, quanto a ter os filhos da puta em seus calções de banho e pele sem cicatrizes ou ter seus olhares questionadores sobre todas as minhas cicatrizes, tirando o fato também de não poder foder minha esposa como eu gosto...  A viagem foi agradável.

Minha Cecília estava radiante, tão bonita que eu queria abandonar tudo e viver viajando sem destino com ela e os pequenos.

Entre uma das tantas conversas, acabei sabendo um pouco mais sobre as histórias de cada casal, sorri em descrença quando descobri que Aquiles tinha engravidado sua mulher para mantê-la presa a ele, o homem tinha uma loucura parecida com a minha, ele realmente precisou correr um bocado para ter sua mulher com ele. Antoni e Louise também tinham uma história interessante, a mulher tinha se oferecido para ser barriga de aluguel para sua prima que na época era esposa de Antoni. Histórias interessantes demais comparadas a nossa história simples, pelo menos a que contamos para eles. Nós trocamos o nosso olhar, aquele do reconhecimento de tudo que passamos.

Aquela mulher tinha passado pelo pior em minhas mãos, eu fiz ela sofrer e ela me amou, me perdoou, por isso e por tantos outros motivos que eu precisava fazer tudo que estava ao meu alcance para fazê-la feliz, embora nada que eu fizesse apagaria as lembranças do passado. Passaria uma vida inteira tentando me redimir.

No final, as mulheres já estavam conversando sobre tornar a viagem de motorhome um evento anual, idéia de Louise e eu não quis matar ela dessa vez.

Cecília

Eu ainda estava cansada da nossa viagem, tínhamos voltado a dois dias, mas meu sistema ainda estava alterado pelas noites não dormidas ao redor da fogueira.
Foi perfeito, Theodor tinha me deixado boquiaberta com sua postura um pouco relaxada ao redor de Antoni e Aquiles. Ele parecia gostar deles, se é que eu poderia chamar sua interação amistosa assim.
Houve um momento em que ele até parecia um homem normal, eu o vi sorrir de uma besteira que Aquiles tinha dito, então prendi a respiração quando Antoni deu um soco de leve no ombro de Theodor, do tipo que os amigos fazem, Theodor parecia pronto para atacar Antoni, e eu o vi fechar os punhos, eu o conhecia o suficiente para saber que estava buscando todo o autocontrole para não agir. Respirei aliviada quando vi seus ombros relaxarem, um pouco.

Aprisionando PássarosWhere stories live. Discover now