NO ONE WILL MISS ME

9.3K 854 196
                                    

Acampamento de férias, o evento que a escola propocionou para que junto com os professores, os alunos passassem uma semana de suas férias em um acampamento no meio da floresta, dando a oportunidade de se aproximar cada vez mais de ambas as partes, em um abiente totalmente diferente do local de estudo.

"Isso certamente é uma babaquice" era o que jimin pensava todas as noites durantes os seis dias que se acomodava para dormir na sua barraca. Segundo o mesmo, as férias foram inventadas para se afastar de toda a cidade, seja a localidade, estudo e principalmente, as pessoas. Mas tudo era melhor do que ficar em casa escutando baboseiras de seus pais, que estavam tentando lhe transformar no filho perfeito que com certeza, jimin nunca iria ser.

Diferente dos sonhos do senhor e senhora park, seu filho nunca foi como eles, nunca se importou com os bens matériais ou coisas na qual saberia que, qualquer hora, aquilo iria virar lixo e certamente não iria ter mais valor algum.

Jimin sempre priorizou no seu dia a dia o amor e o carinho de pessoas próximas, mesmo não tendo muitas. Sempre procurava ver o lado bom da vida, apesar da maioria das vezes não ter. E como teria? Se os poucos minutos que seus pais tinham para olhar em sua cara era apenas para dizer o quão tolo e inútil o mesmo era. E tudo isso era só por ele não querer ser como eles. E como jimin lida com tudo isso? Se afastando, seja lá qual for a ocasião que ele está, apenas para não permanecer no mesmo cômodo que seus pais.

E com essa atitude que o que levou a acampar desde seus 13 anos de idade com a turma da escola.  

— boa noite, minie — taehyung, seu melhor e único amigo falou, enquanto se acomodava junto a jimin na cabana que os dois dividiam.

— boa noite, taetae — com uma voz de sono e com um sorriso de ladinho, jimin conseguiu falar para seu amigo antes de pegar totalmente no sono, como se não estiversse passado por inúmeros momento no seu dia a dia e nem refletindo sobre milhares de coisas.

                                 [ • ]

Com o sono pesado que park estava tendo, nem percebeu que o dia já estava nascendo, fazendo com que o sol clareasse todo o lado interno da barraca. O mesmo parecia um anjo dormindo, todo encolhido, sendo aquecido por seu cobertor, enquanto suas mãos ficavam juntinhas em baixo de sua cabeça. O sono estava perfeito para park, nem parecia que em poucas horas iria estar novamente frente a frente com seus pais em casa, mas todo esse seu privilégio do momento foi interrompido quando sentiu mãos lhe sacudindo enquanto chamados bem distantes eram possíveis de escutar.

— park jimin, acorda! Já faz cinco minutos que estou lhe chamando e você está parecendo uma pedra! — taehyung lhe sacudia para um lado e para o outro, só parando de o fazer quando viu seu amigo abrir os olhos lentamente, franzindo o cenho.

— taetae, só mais cinco minutinhos —  jimin tentou se virar para o outro lado e voltar a dormir, mas foi interrompindo novamente quando taehyung puxou seus braços para que ele ficasse de frente para si.

— não tem mais nenhum só minutinho, temos que desmontar a barraca e pegar nossas coisas para irmos embora, lembra? — tae falava enquanto tentava sair de baixo de sua coberta e sair a barraca, deixando seu amigo ali sozinho olhando para o nada, criando coragem para se levantar e começar um novo dia — anda logo, jimin! Estão todos desmontando as barracas.

— Tá bom! — ainda sem ânimo algum para fazer o que teria de fazer, jimin saiu de sua barraca, indo até uma espécie de banheiro que os professores criaram para se trocar e fazer as necessidades. 

A troca de roupa foi rápida, assim como o café da manhã, tendo a companhia de seus colegas fazendo piadas sem graça e os professores tentando não serem infantis o suficiente para não rir das baboseiras de seus alunos.

Field Love jjk +pjmWhere stories live. Discover now