SHOULDN'T BE THERE

4.7K 611 157
                                    

Já era aproximadamente oito e meia da manhã quando senhora jeon escutou passos e vozes do outro lado das paredes de sua casa, e logo a mesma já se pôs a levantar da rede que ficava dentro do quarto que ela dividia com jungkook seu único filho.

Esse que se encontrava dormindo como um anjo,  deitado em uma cama de solteiro que apesar de  está bem velhinha era bem confortável para o mesmo.

A família jeon nunca foi uma família  de boas condição , já passaram dias sem comer e até mesmo sem um teto para dormir, mas nunca deixaram de dar o que comer para jungkook, ou até uma coberta para que ele se esquentasse na rua. 

Tudo pareceu piorar quando senhor jeon se foi, Sua esposa não sabia o que fazer não tinha trabalho e muito menos dinheiro para sustentar seu filho a onde quer que esteja. Depois de dias morando de favor na casa de conhecidos senhora  jeon conseguiu  um emprego na feira que o vilarejo tinha  e através disso ela conseguiu alugar uma pequena casa para que ela e seu filho morasse até ter boas condições  de conseguir sua casa própria. 

— jungkook levanta estou indo trabalha.— senhora jeon falou enquanto saia do quarto e ia até o banheiro  –que não ficava muito longe dali– para fazer suas higienes pessoais.

Enquanto isso jungkook revirava-se  na sua cama lutando contra o sono que lhe impedia de abrir o olho.

Envolta de dois minutos senhora jeon entrou novamente no quarto vendo seu filho ainda deitado, mas agora em outra posição de olhos fechados.

— Jungkook eu já mandei você levantar, e não vou mandar novamente. —  jeon mesmo ainda com sono  se arrastou até o banheiro e jogou água no seu rosto com expectativa de se despertar mais. — como você não fez muitas pulseiras semana passada não teve um bom lucro no sábado, então se esforce para fazer mais esta semana. — senhora jeon falou já saindo do quarto com roupas que usava para trabalhar e indo até a cozinha  preparar o café.

— antes de fazer as pulseiras posso ir no lago hoje? —  jungkook perguntou logo depois de ter feito suas higienes e indo até seu quarto tirar o seu pijama e trocar por roupas mais confortáveis que vestia no seu dia a dia.

— nada disso, já disse que não gosto dessa ideia de você está  indo para o lago, ainda mais sozinho. —  sua mãe o repreendeu antes mesmo de ele criar expectativas de ir para o tal lugar.

O que não adiantou muito, já que o mesmo sempre ia sem ela saber.

Isso não era uma coisa que jungkook gostava de fazer, mas era tão bom está lá nadando ouvindo o som da natureza, que ele simplesmente esquecia que sua mãe não o autorizava de estar lá.  

Jeon se trocou e logo foi para o compartimento que era usado como cozinha e sala , e tomou seu café juntamente com sua mãe,  esta que até o momento que se sentou na mesa não falou mais nenhuma só  palavra.

O café da manhã assim como todo os outros foi em silêncio sem nenhum palavra tocada, e como os jeon's já estavam acostumados com esse silêncio não se importaram tanto como alguém se importaria se tivesse um café da manhã diferente daquele.

                                   [  •  ]
                           
         

Quando o horário de trabalho  da senhora jeon chegou a mesma não esperou mais nenhum só segundo e logo correu para a feira do vilarejo, deixando jungkook sozinho em casa como todos os dias. 

Ele sempre arrumava algo para se entreter, como já havia concluído seus estudos não tinha muita coisa para o mesmo fazer então sempre ficava lendo algum livro ou fazendo pulseiras para vender dias de sábado na feira.
E de vez em quando ia ao lago, mesmo escondido da mãe. 

Field Love jjk +pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora