YOU MANT TO TALK ?

2K 322 57
                                    

O dia começou meio diferente, dos outros, na casa dos jeon. os mais novos mal falaram pela manhã apenas comprimentos como —Bom dia, pode me passar manteiga?— e todas essas veios de de jimn que apenas recebia como resposta acenos de jungkook e um sorriso sem graça.

Park sabia que o clima ia ficar assim ele já viu muitas cenas dessa acontecer ,ou até mesmo ser vivido consegui, e por não querer que isso aconteça tentava ignorar a situação da noite passada fingindo que nada aconteceu. Essa era uma boa ideia de se fazer mas parecia impossível  praticá-las sempre que olhava para jungkook de cabeça baixa ignorante não sou o acontecido ,na noite anterior, como jimin.

Jeon passou a manhã toda de cabeça baixa e olhando para um canto que não fosse jimin  pois se olhar lembraria daquela cena E por incrível que pareça ele queria que acontecesse de novo. mas parecia que era só ele que estava querendo ,pois jimim sequer tocou no assunto, Será que ji não queria fazer aquilo de novo e estava achando o maior erro? era isso que si pensava jungkook.  Pós Quando o último citado foi dormir  mesmo estando nervoso e envergonhado imaginou que no dia seguinte jimin que iria puxar o assunto mas bem não aconteceu e agora ele está simplesmente só ignorando o ato.

Os três tomaram café em silêncio e claro senhora jeon notou o comportamento dos garotos ,mas não quis falar nada, se tivesse acontecido algo com eles tinham que ser  maduro o suficiente para se resolver. então optou para ficar apenas observando mas  pode muito já que teve que ir trabalhar.  e foi isso que ela fez ,foi para o serviço deixando jimin e jungkook na residência como a maioria dos dias ,a sós.

Jungkook estava lavando a louça do café ,ato que o mesmo não costuma fazer, apenas para ter algo para se ocupar. enquanto jimin  continuava na mesa ,mas sem fazer nenhuma refeição, apenas olhando para o nada e em vez em quando para o garoto que estava de costa para si.

Depois de alguns minutos jeon terminou de lavar as louças mas ainda continuava olhando para pia pensando em o que fazer mas nada vinha em sua mente ,afinal tudo que estava se acostumando a fazer era relacionado a jimin  e por tal situação ,que estavam, tentava evitar ele o máximo o possível. Depois de ver que não tinha nada para fazer apenas virou-se para jimin, este que estava olhando para si e logo um sorriso pequeno no lábios do mais baixo apareceu.

—Você quer conversar? — jimin  perguntou depois de passar um tempo pensando em várias coisas ,achou melhor ele parar de Ignorar tal situação e resolver logo.

—Você quer ?— jeon se pronunciou mas também fazendo a mesma pergunta para jimin.  claro que queria conversar esperou desde a hora que acordou Por tal conversa sendo puxado por park mas nada a veio  então É agora ou nunca.

— quero. — park disse decidido, e isso fez com que jeon andar-se em sua direção e se  sentar-se na cadeira ao seu lado , e logo virando o assento para ficar de frente para ele. — é... eu não queria falar antes por causa da sua mãe e também por não querer que o clima ficasse diferente entre nós. mas foi impossível já que você sequer olhava para mim.— jimin disse tudo isso com Tom de voz baixo enquanto jeon olhava para ele atentamente.

— Eu estava esperando você falar comigo. — dessa vez quem falou foi Jeon com a voz  não muito diferente de jimin, baixo,  —como você não veio achei que tinha se arrependido  do nosso... — parou para pensar no que foi aquilo ,afinal, não foi um beijo mas também não foi nada. — quase beijo?

— Mas por que você não veio falar comigo já que eu não fui? — tal pergunta pegou os dois de surpresa ,jeon  também não sabe por quê, Pois como foi dormir pensando que park vinha falar consigo não criou expectativa para ele puxar tal assunto.

— eu também não sei ,eu estava esperando que você fosse. — disse agora Olhando para baixo envergonhado ,talvez, por ter colocado toda essa situação para jimin.

Field Love jjk +pjmWhere stories live. Discover now