GET OUT OF MY LIFE

1.6K 246 32
                                    

O dia de jimin estava indo tudo bem, bom, não totalmente já que nunca mais iria ficar, mas comparado com os outros que passou, esse estava perfeito.  Seu melhor amigo taehyung estava na sua casa deitado na sua cama ,como sempre fazia antes, atento a tudo que era dito por mais baixo esse que falava sobre tudo o que aconteceu desde que foi colocar as malas no ônibus, no dia o acampamento, até o exato momento em que estavam.

Taehyung estava surpreso por tudo que o amigo tinha passado, estava feliz sim por ele ter voltado para casa, mas ver ele contado com o sorriso no rosto todos os dias maravilhoso que viveu junto com jungkook e logo ficando triste,  lhe fazia focar também.

— e esse jungkook, como ele é? Ele é alto, baixo, moreno ... os olhos dele como é ?— taehyung não sabia explicar o que ao certo queria saber de jungkook, ele simplesmente ansiava por saber mais do cara que deixava seu amigo daquele jeito. 

— eu não sei explicar. — jimin olhou para o nada e começou a sorri lembrando de jungkook e todos os seus detalhes. — ele é alto, mas ou menos do seu tamanho, então para você ele é "normal"  — deu um sorriso pequeno,  fazendo com que seu amigo também desse. — ele tem dentinhos de coelho, e sempre aparecem rugas quando ele sorri. Os olhos dele são pretos e redondinho parecem uma jabutica, ele é magro mas tem músculos perfeitamente para ele. O seu cabelo também é bem macio e esta crescendo..— parou de falar e o sorriso que estava estampado no seu rosto foi sumindo. — que pena que não vou poder ver ele de cabelo grandinho. 

—você parece gostar muito dele. — taehyung falou, odiava ver o amigo daquele jeito, mas falar de jungkook parecia deixar ele tão bem, mas ao mesmo tempo triste.

— eu gosto tae, ele é muito especial —  jungkook foi alguem que mudou completamente a vida de jimin ,de um jeito bom claro,  e que passe o tempo que for, nunca vai sair do coração dele. 

— e porque você não volta para ele ? — as palavras de taehyung  saíram tão fáceis como se fosse tudo com um estralar de dedos.

— é tão complicado tae, tem meus pais, minha escola e eu ainda sou de menor. — jimin tenta convencer o amigo , levando aquelas palavras não só para o mais alto, mas também para si,  já que pensou inúmeras vezes em fazer isso.

— quando você ficar de maior , terminar os estudos .. você vai? —  aquela pergunta fez jimin refletir sobre,  e claro que iria sem dúvida alguma, mas ainda tinha seus progenitores, esses que eram o maior problema.

— talvez. —  jimin não queria dá uma notícia certa para o amigo, tinha medo de fazer mais uma promessa e no final não conseguir compri-la , assim como fez na última. 

Os dois passaram mais um tempo converssando e fazendo coisas aleatórias até dá 6horas da tarde e taehyung ter que ir embora  e os Parks mais velhos chegar na residência.   Jimin ficou trancado dentro do quarto , resolveu não sair antes do jantar para não ter que lhe dá com as gabaçoes e reclamações de seu pai,  era a melhor opção que tinha no momento.

Ficou um bom tempo mexendo no seu celular, vendo notícias sobre os contratos que seu pai assinou hoje e muito mais coisas relacionadas as pessoas de boas posses por sua cidade.  Até uma das empregadas da casa vim lhe avisar que o jantar estava sendo servido.

Desceu as escadas, e assim que chegou na sala de jantar da casa pode ver senhor park e sua esposa sendo servidos e logo dando toda a atenção para si.

— sente-se, temos que conversar sobre uma nova seção de foto que arrumei para você. — o homen falou enquanto olhava para jimin se aproximando.

Park já estava tão exausto de escutar essa mesma frase desde que chegou  que teve que fazer um esforço enorme para não revirar os olhos, Ele queria falar muito na cara de seu pai que ele queria fazer essas fotos e que ele não era nenhum bonequinho de pano que o homen podia colocar em Qualquer canto , mas se conteve apenas assentindo. 

Field Love jjk +pjmTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon