FAMILY PARK

2.9K 391 62
                                    

Ao contrario de Jimin, no outro dia seus pais  acordaram com muita dor de cabeça. Principalmente o senhor Park,que percebeu que Jimin não se encontrava na residência. Seu filho tinha que chegar no dia anterior do tal acampamento,mas como o casal Park nem se quer estava em casa,e só chegaram pela noite, nem repararam que o mais novo não estava na luxuosa residência.

Quando o Senhor Park acordou cedo ,logo pela manhã, resolveu acordar seu filho para informar que o mesmo teria que fazer um ensaio fotográfico da nova coleção de roupa, mas chegando no quarto de Jimin não o tinha visto, a expressão do pai fica surpreso por não ter o encontrado. O quarto estava da mesma forma que passou a semana toda, não tinha nenhuma mala para ser desfeita e muito menos cama bagunçada,dando a entender que alguém dormiu ali.
Isso fez com que o homen começasse a ficar preocupado, seu filho já era pra estar em casa á um dia atrás, Será que Jimin foi dormir na casa de alguém  e não avisou?? Foi o que o homen pensou, mas logo lembrou que sempre que acontecia esse tipo de coisa Jimin  ligava para casa. Com isso em mente,Senhor Park saiu do quarto do filho e desceu os -inúmeros- degrau da escadaria.

—Nazi!!— Gritou ainda descendo na escadaria apressado,chamando a empregada,que já estava preparando o café da manhã de seu patrão.  —Jimin já chegou do acampamento? — perguntou assim que entrou na cozinha.

— Não senhor — A empregada de aproximadamente 40 anos respondeu,  vendo o semblante de seu patrão pensativo  concluíu — ele deve chegar  mas tarde,não?

— Ele já era para está aqui, desde ontem nazi! — afirmou —  Onde será que esse garoto si meteu! Logo agora que temos fotos para fazer —  Senhor Park deu as costas para a empregada e subiu novamente a escadaria indo até o seu quarto,acordando a sua esposa. 

— Jimin ainda não chegou do acampamento! — Falou assim que abriu a porta do cômodo, logo recebendo um olhar sonolento de sua companheira.

— Como assim não chegou?— Disse a senhora esfregando as mãos nos olhos de sono seguindo de um bocejo.— Ele já era para está aqui desde ontem . —Falou levantando de sua cama e pós a sentar-se enquanto olhava com o  cênho franzido para seu marido.

— Mas não chegou,olha!Se  esse menino estiver na casa de alguém e não ter nós avisado,eu nem sei o que eu vou fazer com ele.  —  O homen falou  indo em direção ao criado mudo que fica do lado da cama,pegando seu celular.

A verdade era que se não estivesse esse tal ensaio para Jimin fazer,com toda certeza os dois mais velho -principalmente o Senhor Park - não estava tão preocupado assim com o filho.

— Se você estiver pensando em ligar para ele esqueça amor,ele deixou o celular em casa.— Senhora Park falou vendo o marido digitar algo em seu aparelho celular.

— Para que ele quer um celular se não usa,caramba!! — Disse com um tom raivoso. — Vou ligar para o diretor.

— Mas em uma hora dessa querido?Ainda não são nem 7 horas.— E novamente a mulher se pronunciou,mas sendo cem por cento ignorada,vendo o seu amado colocando o celular no ouvido.

— Alô diretor?Aqui é Park, queria saber sobre  meu filho  Jimin— pausa um pouco e volta a falar— Sim,sim ele mesmo,ele foi ao acampamento com a escola,  e até o momento ainda não chegou. —  Senhor Park falou enquanto andava pelo o quarto.

E depois disso foi mais de uma hora  uma pequena -grande- discussão dos dois homens, sobre todos os alunos ter vindo e deixado cada um em suas paradas .e sobre Jimin  não ter vindo.

—  Senhor,eu não quero mais discutir, — O diretor  falou — Jimin estava colocando as malas no ônibus, quando terminou saiu correndo para a floresta.Eu tentei impedir de ele ir até lá mas ele não obedeceu,então desistir de avisar ele, quando todos já estavam acomodados  no ônibus  fui atrás dele , mas fui interrompido  por um outro aluno  dizendo que Jimin já estava no outro ônibus — explicou toda a situação pela milésima vez.
— Então entrei no outro ônibus e fomos embora. 

Field Love jjk +pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora